Chapter four

458 75 225
                                    

Capítulo quatro
Meta de comentários: 30
Meta de estrelas: 15

Capítulo quatroMeta de comentários: 30Meta de estrelas: 15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Juliet Moreira

Abril de 2021

Ele... estava falando comigo mesmo.

Sendo sincera, no início eu só precisava de algo para me distrair do meu coração partido, mas sem nem ao menos perceber, comecei a prestar atenção nele, em Inaki.

E eu sei muito bem dizer o dia e o exato momento em que as coisas mudaram completamente.

Flashback on - Fevereiro de 2021

— O garoto é bonitinho. — Jessie deu de ombros enquanto olhávamos Inaki atendendo algumas pessoas evitando a nossa mesa a qualquer custo — Vocês deviam sair.

— Sei lá. — Suspirei abrindo meu caderno vermelho tentando arranjar alguma ideia — Ainda é estranho por causa do Luiz, eu não consigo tirar a imagem dele e daquela... da Carmen.

— Garota, supera, já faz um mês. — A garota com um grande coque de tranças na cabeça me empurrou com o cotovelo — O que tá escrevendo.

— O quão triste e vazia é a minha vida, e que eu não mereço o amor e nem ele me merece.

— Cruzes. — Sarah apoiou o queixo em sua mão — Devia escrever putaria, isso tira a tristeza na hora.

— Meu Deus Miller! — Jessie abriu a boca — A gente tá num ambiente público.

— Que foi? Tô dando uma dica. Quando eu tô pra baixo tiro fotos minha pelada, você faz maquiagem de maluca, a Juliet escreve os personagens dela se pegando.

Olho para Jessie ainda horrorizada que estávamos tendo aquela conversa.

— Ela não tá errada. — Admito — Só que eu não tô no clima.

— Você não estava no clima nem quando namorava. — Sarah cruzou os braços — Foi livramento.

— Sarah, não seja grossa, a garota amava ele.

— Amiga. — A ruiva segurou a minha mão por cima da mesa olhando nos meus olhos — Você é uma gata, engraçada, divertida e talentosa, acha um novo gatinho e vai pra jogo.

Rio da garota negando com a cabeça.

— Não é tão fácil, fui apaixonada pelo Luiz desde que me entendo por gente, e quando ele disse que também gostava de mim na minha festa de quinze anos achei que fosse o melhor dia da minha vida.

— E isso é fofo, só que ele foi um babaca.

— Um tremendo filho da puta. — Jessie incrementou.

— Ao invés de chorar, devia encontrar uma pessoa pra preencher esse vazio.

— Não gosto de usar as pessoas dessa forma.

Race for fame - Inaki GodoyOnde histórias criam vida. Descubra agora