Chapter three

421 76 283
                                    

Capítulo três
Meta de comentários: 30
Meta de estrelas: 10

Capítulo trêsMeta de comentários: 30Meta de estrelas: 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Inaki Godoy

Janeiro de 2021

Eu estava cansado, mais ou menos uma hora da tarde, chego no pub praticamente acabado depois de madrugar lendo os gibis que eu acumulei por estar ocupado com o trabalho, e toda a tensão pré-teste havia finalmente acabado.

— A garota era foda, nunca vi uma mentira sair tão naturalmente. — Taz disse no dia seguinte após toda aquela briga com o gerente.

— É sério? — Perguntei sem muito interesse — Eu tenho mesmo que agradecer a ela.

— Se liga no vídeo que eu fiz da festa de ontem. — O loiro puxou o celular do bolso — Muito gente boa, e canta bem.

— Apaixonou? — Sorri de canto enquanto me sentei no canto da caixa registradora contando as etiquetas novas para por no cardápio.

— Eu? — Ergueu a sobrancelha como se eu tivesse feito uma piada — Deixo essa para você.

— Recuso.

— Você é tão chato.

— E você tão irritante. — Me mostrou o vídeo no telefone e eu olho de relance mas então me levantei para pegar em minhas mãos.

Eram as mesmas roupas.

— Taz... Quem é ela?

— Qual?

— A dos olhos puxados. — Pontei no vídeo — Quem é ela?

— A garota que te salvou oxe.

— Qual o nome dela?

— Sei lá. — Deu de ombros — Não me lembro, pergunta pra ela quando aparecer de novo.

— Porra Taz Skylar você não presta pra nada.

— E eu tenho que saber de toda informação do mundo?

— Me manda esse vídeo.

— Palavras mágicas.

— Agora.

— Grosseiro. — Pegou o celular de volta — Vai jogar o lixo fora enquanto eu mando.

Apontou para a lixeira da e revirei os olhos.

Race for fame - Inaki GodoyOnde histórias criam vida. Descubra agora