Era de manhã, 6 horas para ser mais exata, Lia ainda estava dormindo quando de repente ouve um barulho, era Maria uma das funcionárias da casa.- Senhorita Lia levante já está na hora de acordar - Disse Maria.
Lia resmungou mais levantou.
Lia toma seu banho, colocou seu uniforme e fez uma maquiagem básica, desceu as escadas e deu de cara com seus pais e sua irmã tomando café da manhã.
- Bom dia filha - Disse Eduardo sorrindo
- Bom dia - Disse Lia desanimada
- tá ansiosa pro primeiro dia de aula maninha? - Disse Luna ao perceber o desânimo da irmã
- nenhum pouco, só de pensar que vou ter que olhar pra cara de certas pessoas e ficar escutando os professores falando o tempo todo já me dá preguiça.
- Acho bom você se concentrar nos estudos Lia já tô cansada do diretor ficar me ligando pra falar sobre seu comportamento - Disse Larissa olhando para a filha com uma cara séria
- Bye bye family - disse a garota ignorando completamente a mãe.
Saindo de casa Lia foi até o carro no qual seu motorista estava esperando, a garota entrou no carro e cumprimentou o motorista.
- Bom dia João - disse a jovem
- Bom dia Senhorita Lia - o homem respondeu com um sorriso no rosto
E então foram para a escolaChegando na escola de Lia todos os alunos ficaram vidrados com o carro luxuoso e caro não é á toa né mores até por que era um Cadillac Escalade 2024.
Lia saiu do carro e todos estavam olhando pra ela até que ela viu suas amigas e foi correndo falar com elas.- Oi meninas - disse a jovem sorrindo
- Oi amiga - disse Eduarda e Julia juntas
*o sinal tocou e elas foram pra sala*
☆-----Oiiee amores e aí estão gostando da história?? já aviso que bem provavelmente teremos barraco no próximo capítulo, e me desculpem pelo capítulo curto.
Qualquer erro de escrita e pontuação por favor me perdoem pois nunca escrevi uma história antes bjss.
Não se esqueça de votar pois assim vou saber que estão gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Problemas Da Adolescência☆
Roman pour AdolescentsLia Smith é uma jovem de 13 anos que enfrentará grandes problemas envolvendo seus amigos, família e até uma nova paixão. Será que ela vai conseguir sobreviver aos Problemas da Adolescência?