☆2-Aluna nova☆

13 2 0
                                    

Todos entraram na sala e se sentaram, e então uma mulher que aparentava ter uns 40 anos entrou na sala.

- Bom dia turma me chamo Mônica e serei a professora de matemática de vocês. -Disse a mulher com um sorriso no rosto e logo foi para sua mesa.

Lia e suas amigas estavam rindo e fazendo graça assim que a professora parou de prestar atenção na classe.

- O que está acontecendo aí atrás? - perguntou a mulher.

Lia ignorou e continuou conversando.

- Qual o seu nome mocinha? - perguntou a professora apontando para Lia.

Lia ignorou novamente a mulher até que ouve alguém.

- Professora o nome dela é Lia Smith. - Disse uma garota que estava sentada na frente.

- Cala a boca Clara ninguém ta falando com você. - Disse Lia olhando pra garota com uma cara séria.

- Senhorita Lia Smith poderia por favor pode parar de conversar pois está atrapalhando a aula. - A professora disse isso, e Lia deu uma risadinha de deboche e depois encarou a professora e disse:

- Ou o que vai me levar pra diretoria Magali?
- Lia disse isso debochando da professora

- Senhorita Lia eu poderia te levar pra diretoria mas não vou fazer isso pois é o primeiro dia de aula, e não quero dar dor de cabeça para a diretora, mas leve isso como um alerta. - Disse a mulher e então voltou pra sua mesa.

- Lia é sério isso? - perguntou julia com uma cara de desaprovação para a amiga

- Sério o que julia, eu tava de boa mais ai essa véia veio enche o saco - disse Lia que logo após dizer isso apoiou os braços na mesa e abaixou a cabeça para dormir ignorando totalmente a aula.

Depois de duas aulas finalmente já estava chegando o final da terceira aula, e então seria o intervalo, porém a diretora interrompeu a aula, e com ela estava uma garota que parecia tímida, fofa e um pouco assustada.

- Muito bem 8° ano essa é Isabella a nova colega de vocês, por favor tratem ela com gentileza e educação agora se me dão licença vou voltar pra minha sala. - diretora disse bem rápido e já saiu da sala

A garota ia se sentar ao lado de Lia pois o lugar estava vago mas quando Lia percebe coloca os pés na cadeira e disse que o lugar já estava ocupado e fez uma cara de deboche, e então Isabella foi para um lugar ao lado de Clara e então a aula seguiu normalmente.

☆---- Oi amores desculpa a demora pra escrever esse capítulo, mais eu estava muito ocupada, tentei escrever um capítulo um pouco maior mais ainda tô achando pouco, mais tô sem criatividade enfim prometo tentar postar novamente amanhã.

Qualquer erro de escrita e pontuação por favor me perdoem pois nunca escrevi uma história antes bjss.

Não se esqueça de votar pois assim vou saber que estão gostando

☆Problemas Da Adolescência☆Onde histórias criam vida. Descubra agora