*Na sala de aula*
- good morning class, my name is Andressa and I will be your English teacher. - Disse uma mulher entrando na sala, ela era baixa, dos cabelos pretos ondulados e vestia uma roupa elegante.
Enquanto a professora passava a matéria, alguém havia tacado uma bolinha de papel em Lia, e quando ela olhou para a direção em que ela veio avistou Kai a olhando e sinalizando para ela abrir a bolinha de papel, no papel estava escrito:
Quer sair comigo amanhã?
Lia sorriu após ler e respondeu o bilhete, e jogou de volta para Kai, o garoto leu e olhou para Lia com um sorriso e que sorriso o coração de Lia chegava a errar as batidas, a garota desviou o olhar e olhou para o quadro para copiar a matéria.
Lia e Kai se conheciam desde de criança e mesmo eles negando quando falam sobre os dois juntos todos sabem que eles se gostam.
*No final da aula*
- E não se esqueçam que o trabalho é em dupla e não em trio ouviu meninas - A professora disse olhando para Lia, Eduarda e Julia que a olharam com uma cara triste
- E agora como vamos fazer? - Disse Júlia olhando para as amigas
- Você e Duda podem fazer juntas e eu faço com outra pessoa - Disse Lia olhando para as garotas com um sorriso e as amigas concordaram
Lia olhou a sua volta pensativa em quem iria chamar, até que sua visão é tampada.
- Oi quer fazer o trabalho comigo? - Disse Kai um pouco envergonhado e Lia aceitou.
- pode ser hoje na minha casa às 14h? - Lia assentiu e deu um sorriso bobo.
- A gente se vê então, tchau gatinha - Kai disse e deu um beijo entre a bochecha e o canto da boca de Lia, que ficou paralisada envergonha e desacreditada, parecia estar em outro mundo, até que Duda da um leve tapinha em seu braço.
- O que foi aquilo em Lia? - Disse com um sorriso malicioso.
- O que? não sei do que está falando. - Lia estava com vergonha e suas bochechas estavam rosadas.
*chegando na casa de Kai*
Lia tocou a campainha e a porta se abriu.
- Oi Lia, pode entrar fica á vontade. - Kai abriu a porta com um sorriso
- Seus pai estão em casa? - Perguntou Lia notando o silêncio
- meu pai está viajando e minha mãe saiu mas logo está de volta. - disse Kai subindo os degraus da escadas seguido por Lia.
Eles entram no quarto de Kai e Lia se depara com alguns pôsteres e frases das música de Chase Atlantic.
- Pelo visto você gosta de Chase Atlantic. - Lia disse admirando um pôster de friends
- Pelo visto você gostou desse né? - Disse Kai indo até Lia, Kai estava com as mão na cintura de Lia e disse em seu ouvido - Sabe eu acho que ela combina com nós dois.
Lia se virou para ele o olhando nos olhos, eles estavam a poucos centímetros de distância e quando estavam chegando mais perto prestes a se beijarem, alguém abre a porta.
- Kai a Lia já cheg... Ah oi querida como vai? - Disse uma mulher asiática muito bonita entrando.
- Oi tia, estava com saudades - Lia disse indo a abraçar.
- Mãe já falei pra bater na porta antes de entrar - Disse Kai um pouco envergonhado.
- Desculpe querido, vou fazer alguns lanchinhos vocês podem continuar o que estavam fazendo - Disse a mulher saindo e fechando a porta rindo.
- acho melhor focarmos no trabalho. - Disse Lia envergonhada e Kai assentiu.
*Quebra de tempo*
Kai e Lia terminaram o trabalho e se jogaram na cama cansados, eles se olharam até Kai chegar mais perto de Lia a puxando pela cintura, e a beijando.
Seus lábios se tocaram delicadamente e suas línguas dançavam em perfeita sincronia, Lia colocou suas mãos na nuca do garoto arranhando de leve seu pescoço, e só pararam por conta da falta de ar.
☆------ Eitaaa amores Kai e Lia se beijaram.
Shippam esse casal? Será que vai aparecer uma terceira pessoa pra atrapalhar?Qualquer erro de escrita e pontuação por favor me perdoem, pois nunca escrevi uma história antes bjss.
Não se esqueça de votar pois assim vou saber que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Problemas Da Adolescência☆
Roman pour AdolescentsLia Smith é uma jovem de 13 anos que enfrentará grandes problemas envolvendo seus amigos, família e até uma nova paixão. Será que ela vai conseguir sobreviver aos Problemas da Adolescência?