͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ Luz do luar ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
Como uma obra de arte, eu te admiro com olhos apaixonados e encantados.
Um homem tranquilo e firme em seus objetivos, Enzo é apaixonado por café, livros de diversos universos e escritas, seu animal de estimação e fotografia. O moreno é formado em história e está finalizando a faculdade de letras a distância, pela sorte de seu destino foi necessário se mudar para uma nova cidade após conseguir o emprego que tanto desejava e ansiava. Entretanto, o que parecia tão perfeito se tornou um enorme pesadelo na noite que a cidade só passou a ser iluminada pela luz do luar.
Pesadelos não duram para sempre. E o sol logo renasce mais uma vez.
Cheia de sonhos e desejos, Elizabeth é uma aluna de história que também trabalha em uma cafeteria, a mesma em que só aceitou o emprego para poder morar próximo do campus universitário. Nunca havia preparado um café em sua vida, não por um privilégio de ter empregados (ela não tinha), e sim por não gostar do sabor 'forte e amargo' de acordo com ela.
A morena vivia tranquilamente até notar a presença do anonimato em todos os cantos que ia. Suspeitou de uma alucinação sua ou até mesmo algo pior, percebeu que não era justamente na noite que a cidade só passou a ser iluminada pela luz do luar.─ Está me seguindo?
─ Você se acha tão importante assim? ❞
cast ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏
✦Maria Elizabeth Campos.
Enzo Vogrincic Roldán.
Núcleo de amizades. ── Novos personagens ao decorrer da história.
observações
✦─── OBRA TOTALMENTE FICTÍCIA. Não convivo com nenhum dos personagens, nunca nem cheguei a ver a estrela (enzo) pessoalmente. História e algumas mídias que serão apresentadas foram criada por mim.
─── Alguns cenários também são criados por mim, algumas situações e aspectos, e outras baseados em estudos... então não fiquem chateados caso algo fuja muito da realidade, apenas me informem no privado que irei corrigir imediatamente.
─── Comentem sempre! e críticas construtivas enviem no meu privado, tentarei ler todos e trabalhar o possível dedicando a melhor experiência para vocês.
─── Tentarei ter uma data correta para postar os capítulos, mas tenham paciência pois sou universitária e trabalhadora (infelizmente não sou herdeira).
─── Não coloquei um rosto fixo na protagonista para caso alguém deseje se introduzir dentro da história enquanto lê. E gostaria que vocês imaginassem como ela é de acordo com suas características descritas ao decorrer da história.
͏ ͏playlist
͏ ✦ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏⋆ Doce Vampiro - Rita Lee. ⋆ Pega Rapaz - Rita Lee. ⋆ Caso sério - Rita Lee. ⋆ Lovers Rock - TV girl. ⋆ Into you - Ariana Grande. ⋆ Invisible string - Taylor Swift. ⋆ Delicate - Taylor Swift. ⋆ Salvatore - Lana Del Rey.
Dito isso, sejam muito bem-vindos a "Luz do luar" espero que gostem! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUZ DO LUAR ── Enzo Vogrincic
FanfictionDesencontros e Encontros, antônimos que se tornaram um só significado na vida dos dois jovens da capital. Em uma noite gélida onde vivia normalmente como todas as outras... Ou melhor, parecia. A cidade onde morava sofreu um apagão e acidentalmente o...