Capítulo Cinco

420 64 71
                                    

Naruto Uzumaki

~~~~~~~~~~~~~🍊🎸~~~~~~~

Naruto ainda tremia, por tamanha raiva que sentia em seu ser.

Era verdade que o Sasuke tirava muito da sua paciência várias e várias vezes, não podia negar.

Sasuke era um ômega talentoso, muito bonito, e alguém que era perfeito em tudo que fazia, e um dos seus maiores defeitos era o Perfeccionismo.

Queria sempre tudo perfeito, se achasse que um ritmo da música estivesse fora de tom, ou uma foto de qualquer ensaio de suas fotos que fazia estivesse quadriculadamente errado, ele mandava refazer tudo afim de chegar a perfeição.

E muitas vezes, deixava todos, inclusive a Naruto, irritado com suas exigências, principalmente quando ele resolvia usar de seu sarcasmo ao se referir algo que não gostou, deixava qualquer um morto de raiva, Naruto muito foi uma de suas vítimas nesse quesito.

Mas entendia, afinal. Ele era o chefe, a responsabilidade caia totalmente nele se algo desse errado, isso poderia o custar tudo, apesar que Naruto não concordava da maneira que ele quase matava o seu único e querido assistente, passar noites sem quase dormir, para resolver algo.

Ou até impedir de que seus funcionários fossem visitar sua família em um evento de aniversário, por apenas um final de semana, pois não quer que outra pessoa esteja o ajudando.

Mas chegar ao ponto de atacar o mais novo? Não, isso era inaceitável. Além de ser algo totalmente antiético e sem noção, era crime, ainda mais sendo contra um ômega.

Ah, se ele podesse, seria o primeiro a denunciar Danzou Shimura para a polícia, porém, o Uchiha decidiu que não prestaria queixa.

Apesar do Namikaze, não apenas achar, mas ter a certeza, que ele deveria.

Respirou fundo, leu o nome Sasuke Uchiha na porta, e deu duas batidas, e recebeu um "Pode entrar" em resposta.

Então abriu a porta e entrou, vendo Sasuke sentado em sua poltrona no canto da sala, ele parecia pensativo, olhava para o nada.

- Aconteceu algo? - Questionou Sasuke sem realmente olhar Naruto.

Naruto balançou a cabeça apesar do Uchiha não ver este movimento.

- Eu lhe liguei, mas o senhor não atendeu.- Disse o alfa explicando por estar ali.

Sasuke então o olhou por breves segundos, e Naruto se sentiu levemente nervoso.

Não que estivesse com medo, mas a maneira que Sasuke o olhava. A maneira que o Uchiha o analisava quase sem expressão, mas seus olhos, sempre lhe davam um misto de curiosidade, ansiedade e uma fascinação, que jamais admitiria.

Naruto sempre reparou, que ele escondia algo, apenas pelo seus olhos, faltava tanto... Brilho.

O Uchiha então desviou o olhar para sua mesa, e pareceu pensar.

- Eu não escutei, sinto muito.- Disse em um tom baixo.

Naruto tombou sua cabeça para o lado, enquanto ainda olhava para o ômega.

- O quê tem em suas mão, Namikaze?- Questionou o Uchiha se levantando mas não se movendo para outro lugar.

- Ah, eu aproveitei e trouxe algumas papeladas que o assistente do senhor Hatake trouxe para que assinasse.- Disse Naruto finalmente lembrando dos papéis em sua mão.

Caminhou em direção a mesa do Uchiha e colocou a pequena pilha ali, ao lado do computador do Uchiha.

- E o senhor Hatake pediu que fosse a sala dele, para uma reunião novamente, reforçando o pedido dele.- Disse o Namikaze olhando para o ômega.

Casamento Por ConveniênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora