Sasuke Uchiha
~~~~~~~~~~~~~🍅🎤~~~~~~~~
Escutava Minato e Tsunade conversarem entre si animadamente, provavelmente fazendo planos por causa dos dois ali.
Estavam no carro, indo até onde ficariam, Tsunade estava no banco passageiro, e Minato dirigia e Naruto e Sasuke estavam sentados um do lado do outro no banco de trás.
Sasuke olhou Naruto brevemente, ele parecia um tanto inquieto, e sorria vez ou outra quando seu pai dizia algo a si.
Sua atenção foi até para suas próprias coxas, esfregando suas mãos ali, ele usava uma calça preta rasgada nas coxas, e como o mais novo estava sentado, o tecido estava grudado em sua pele, deixando a carne de suas coxas mais expostas entre os rasgos.
Estava ansioso, e não sabia muito bem o porquê.
Direcionou sua visão envolta observando as lojas e o que era.
E um certo detalhe o deixou um tanto perplexo, todas as lojas tinham o mesmo sobrenome escrito na plaquinha de fundadores.
Virou o rosto para olhar Naruto, e percebeu que este já olhava para si, mas detalhadamente, para as suas coxas.
O Namikaze percebendo ter sido pego no flagra sorriu divertido.
No entanto, ignorou este detalhe.
— Porque não me contou que sua família era praticamente fundadora de toda a cidade?- Questionou Sasuke em um tom baixo para o alfa.
Porra, o nome "Uzumaki" estava escrito em todas as lojas que seus olhos puderam ver.
Naruto deu de ombros, e crispou os lábios.
— Você nunca me perguntou...- Disse o alfa se justificando.
Sasuke o olhou incrédulo.
— Provavelmente ele estava sendo modesto, querido.- Disse Tsunade para Sasuke.
Sasuke olhou para a ômega brevemente e concordou olhando para o loiro ao seu lado, que parecia não se importar com as informações que o ômega adquiria.
— E então... Sasuke, de onde você é? - Questionou Minato afim de conhecer mais o genro.
Sasuke olhou para si e se mexeu no banco.
— Sou do Japão, de uma cidadezinha do interior.- Disse o ômega dando de ombros.
— Sério? Qual o nome? Eu e meu marido viajamos muito para o Japão antes do Minato nascer, talvez nos conhecemos.- Disse Tsunade interessada em conhecer mais do moreno.
— Otoga. - Disse Sasuke simplista.
Tsunade o olhou brevemente e voltou o seu olhar pensativo a rua.
— Não me parece estranho. - Disse a ômega.- Talvez meu alfa, possa se lembrar melhor do que eu.- Disse a loira pensativa.
Sasuke olhou para a ômega que parecia realmente pensativa, tentando se lembrar de algo.
O Uchiha apenas assentiu.
— Você está no Canadá a muito tempo?- Perguntou Minato de forma entusiasmada.
Sasuke sentiu o olhar de Naruto queimar em si.
— Sim, me mudei para lá desde pequeno. Mas sinto saudade de casa.- Disse o Uchiha de maneira quase nostálgica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Conveniência
FanfictionSasuke Uchiha, é um compositor, modelo e um cantor renomado, um combo perfeito, eu diria. Odiado por muitos e amado por milhares, se vê em perigo ao receber a notícia que seu visto estaria sendo caçado, e precisava resolver isso logo, e de forma d...