Saturny_Uchiha
~~~~~~~~~~~~~~~~✒️✨~~~~~
Sasuke abriu os olhos lentamente, olhando envolta se deparando com o escuro do quarto.Passou a mão pela sua barriga de forma inconsciente, e deu um suspiro curto.
Estava tão acostumado em ser acordado por Chidori, que era tão estranho não ter o seu gatinho arranhando leve, ou amassando pãozinho em sua barriga para acordar-lo.
Pensar nisso, o fez lembrar onde estava, e suspirou novamente por isso.
Fechou novamente seus olhos, não queria se levantar, mesmo sabendo que já havia dormido demais.
Mas voltar a dormir se tornou impossível quando escutou o seu telefone tocar.
Com certa irritabilidade se sentou com pressa fazendo os cobertores descerem para suas pernas, pegou seu celular com pressa afim de não acordar Naruto que ainda dormia, nos pés da cama.
Olhou para a tela vendo o nome "Baka" piscando repetidas vezes , e atendeu de imediato.
- Sasuke? Tá aí?
Disse a voz rouca do outro lado da linha.
- Tô. Porque caralhos você me ligou as~ Se interrompeu para ver a hora no celular.- Sete e vinte e dois da manhã?- Questionou o ômega.
- Desculpe, eu sei que é cedo. Mas eu tenho~ Itachi! - Exclamou o alfa.
- O quê?! Cortou! Shisui? - Chamou Sasuke se mexendo na cama, afim de se levantar.
Olhou envolta afim de achar algo mais comportado do que usava. Mordeu o lábio inferior ao ver que havia um moletom do Uzumaki em cima da poltrona ao lado das portas, escondidas pelas cortinas, da sacada.
- Eu disse que~ Itachi pode~ Entendeu?! - Exclamou Shisui novamente.
Sasuke resmungou.
- Não! Eu... Eu~
Sasuke caminhou em direção ao moleton fino e laranja de Naruto. Pegou a peça deixando o celular em cima do braço da poltrona e vestiu a roupa com pressa, o tecido ia até às suas coxas, era o suficiente.
Pegou o celular novamente, levando ao ouvido.
- Fala de novo! - Exclamou Sasuke.
- Sasuke! - Resmungou a voz sonolenta de Naruto que parecia estar sendo acordado por si.
- Desculpa. Merda.- Resmungou o Uchiha caminhando com pressa até a porta.
- Sasuke! Tá cortando!
- Eu sei! Que infern~
- SASUKE! - Naruto exclamou, quase como um grito.
Sasuke xingou baixo, abrindo a porta do quarto e saindo dali com pressa.
Em passos rápidos, ainda escutando as palavras cortadas de Shisui no aparelho celular, desceu as escadas quase correndo, e foi em direção a sala de jantar que já estava posta, e correu até a uma porta que dava para as portas do fundos.
- Que fim de mundo é esse que o sinal é péssimo?! - Exclamou Shisui impaciente.
Menos mal, agora Sasuke conseguia o escutar.
- Estou ouvindo! Pode falar! O que aconteceu com o meu irmão? - Disse apreensivo.
- Sasuke, as coisas dificultaram.- Avisou o alfa em um tom de voz cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Por Conveniência
FanfikceSasuke Uchiha, é um compositor, modelo e um cantor renomado, um combo perfeito, eu diria. Odiado por muitos e amado por milhares, se vê em perigo ao receber a notícia que seu visto estaria sendo caçado, e precisava resolver isso logo, e de forma d...