Ayla
Caralho esse médico é um intrometido, já falei que não vou contar o que aconteceu e não vou contar pra ele pra não dar problema pro Coringa para a polícia não invadir o morro, só quero sair logo daqui e pra ajuda ainda esse capacho dele aqui e que não me deixa sozinha, impossível depois que eu contei toda verdade sobre os meus pais.
Tô no tédio não tem nada pra fazer só quero embora.
Ayla - Jones né, mandar mensagem pro seu chefe e fala que quero ir embora e que preciso sair do morro
Jones - Assim que possível moça.
Affs que saco eu nunca vou me livrar dos meu pais se eu não sair do morro que ódio.
Esse médico já fez mil perguntas, como me machuquei, quem me machucou só que eu não posso abrir a boca porque o dono do morro está envolvido tenho que sair logo.
Ayla - Quando vou ter alta?
Dr. Eduardo - Logo Ayla precisamos ter certeza que você está bem, para poder ir pra casa e termina sua recuperação, mas você está bem, vamos ver como você fica no decorrer do dia.
Ayla - Preciso ir pra casa, aqui eu não vou ficar bem, não me sinto confortável aqui pode dar minha alta e minhas recomendações que farei em casa.
Dr. Eduardo - Quando seu namorado chegar eu converso com ele e se ele estiver de acordo eu libero você.
Ayla - Obrigada.
Agradeço o médico e ele sai, olho pro amigo do Coringa e pergunta o que ele tá esperando pra ligar pro chefe dele vim aqui conversar com o Dr. Eduardo, sério só quero ir embora daqui e sair daquele morro sair do Rio de janeiro e esquecer tudo que vivi nesses últimos anos.
Ayla - Jones já mandou mensagem pro seu chefe pra ele vim me liberar.
Jones - Calmo o coração, ele jajá me responde sem pressa tá legal fica de boa aí.
Esse cara deve tá tirando com a minha cara, eu to aqui contra minha vontade esse médico pode a qualquer hora chama a polícia e quem se lasca sou eu sério, quer saber vou ignorar essa porra desse vapor e dormir.
Acordo horas mais tarde e o Jones não estava no quarto mas me deparo com outra pessoa me olhando era a vaca que me colocou no mundo, queria gritar mas ela tampou a minha boca pra ninguém saber que ela estava lá.
Maria - Calada Ayla, você colocou minha cabeça a do seu pai e seu irmão em jogo por não se esconde direito e você vai fala pro coringa esquecer o que fizemos com você e vamos sair desse morro e sumir, mas precisamos de dinheiro e você vai Pedir pra ele. ela falava quando ia responder o Jones entrou no quarto.
Jones - Que porra é essa você quer morrer, o coringa tá doidinho pra matar os três filhos da puta,eu vou dar o papo agora pro coringa e você não vai sair daqui sua cadela.
Maria - ela nos deve estamos com os dias contados por conta dela e ela tem que nos livrar dessa.
Eles começaram a discutir e o Jones deu uma coronhada na cabeça dela pra ela parar e teve que ligar pro FP vim ficar comigo e leva ela pro Coringa.
Logo o FP chegou e o Jones foi, não quero nem saber o que vai acontecer.
Mas todo castigo pra eles é pouco, o Fp ficou conversando comigo um pouco e me deixou tranquila que logo eu iria sair daqui e iria ficar num local seguro.
-----------------------------------------------------------------Oi amorinhas lindas da minha vida a vida da mãe é corrida tá, mas prometo volta ativa o mais rápido possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva pelo Dono do Morro
FanfictionAyla uma jovem de 17 anos que sofre nas mãos da família vê sua vida muda quando é salva pelo dono morro. Ela tem medo de tudo e todos ao seu redor Ele será que é capaz de mudar o jeito dele, será que salva ela muda o jeito dele vê o mundo.