Capítulo 4

14 2 1
                                    

Coringa 

Depois que a Ayla me contou tudo que aconteceu com ela minha vontade era de pega e mata cada um deles, estava enfurecido, as pessoas que era pra cuidar dela e proteger foram as que mais causaram dor, agora eles vão conhecer que é o Coringa de verdade, isso não vai ficar barato.

Logo o Jones chegou pra ficar com ela, só o cumprimentei e sai com fogos nos olhos, pego o carro e vou pro morro.

Chegando na casa dela no beco 10 e vejo os vapores de vigia e o Fp na porta da frente.

Coringa - Cadê aqueles três filhos da puta Fp.

Saio com a minha .40 na mão engatilhada.

Fp - tão lá dentro ninguém saiu e também não falaram mais sobre desde que você saiu.

Coringa - Eles vão conhecer quem é o tão temido dono do Morro.

Entrou na casa e os três tomam um susto, me olhando com cara de espanto.

Thales - Qual foi Coringa que revolta é essa?

Cara filho da puta, eu te espanco sem pensar duas vezes e ainda te mato.

Coringa - Não é você que gosta de estuprar e bater em mulher, minha revolta é saber que faz isso com a sua irmã mas com várias né vocês dois, nem de homem deve ser chamado.

Maria - Coringa calma vamos conversar, sei que você tá nervoso, mas Ayla não presta é uma vagabunda, não tem valor nenhum o que ela fazia em casa era pra ela poder morar.

Coringa - CARALHO VOCÊ É A MÃE DELA E ESTA FALANDO ISSO, PORQUE VOCÊ SE ACHA NO DIREITO DE FALAR ISSO DA SUA FILHA, A VAGABUNDA AQUI É VOCÊ UMA VELHA ORDINÁRIA QUE PERMITIA O FILHO E O MARIDO ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA, QUE NÃO TEM UM PINGO DE NOÇÃO, OS TRÊS UMA MENINA DE 17 ANOS COM UM FUTURO PELA FRENTE, QUE PODERIA ESTAR ESTUDANDO MAS NÃO, PORQUE TRÊS BOSTA COMO VOCÊS FIZERAM UM ABUSO COM ELA.

Marcel - Coringa te vendemos ela com troca de não morrermos e quitação dos 20 mil que devemos e deixamos ela em paz

Coringa - VOCÊS PRESTAM, VENDER ELA COMO SE FOSSE UM OBJETO QUE BELO PAIS SÃO VOCÊS, ELA NUNCA VAI VOLTAR PARA ESSA CASA, E A DÍVIDA DEPOIS CONVERSAMOS PORQUE VOCÊ É O PIOR TIPO DE GENTE E DIGO SE EU SABER QUE VOCÊS FORAM OU INCOMODARAM A AYLA, DESCARREGO O PENTE DA MINHA ARMA EM VOCÊS AI VOCÊS TRÊS VÃO CONHECER QUEM É O CORINGA DE VERDADE.

Thales - Pô ela nem tem tanta importância você pode colocar ela pra dançar, ela só se faz de difícil mas adora quando formos ela.

Coringa - Thales seu merdinha você cala boca ou eu estouro seus miolos aqui na frente dos seus pais e eles não vão poder fazer nada e nem chamar a polícia porque aí eu terei que falar o que vocês fizeram com a Ayla e aí qual fazer.

Marcel - Tudo bem já entendemos, que não é para procurarmos mais a Ayla e sumir da vida dela e fica longe do seu caminho tudo bem entendido, mais Alguma coisa ?

Coringa - Recado dado, o primeiro que aparecer a procura a Ayla, vou meter bala bem no meio testa.

Cara como podem ser tão idiotas assim e estúpidos querendo me vender a agora pra esquecer o que eles fizeram e poupa a vida deles, mais um deslize não quero saber vai ser bala, voltei pro carro que estava na entrada do beco 10 e fui pra casa pois ainda tinha que ir pra boca vê a carga que ia chegar hoje.

Ser dono do morro às vezes não é fácil, mas amo ser Dono disso tudo.

Estou de boa e recebo mensagem no meu whatsapp.

Depois da mensagem do Jones só me deixo com mais raiva ela precisa sair do hospital até amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da mensagem do Jones só me deixo com mais raiva ela precisa sair do hospital até amanhã.

------------------------------------------------------------------

Amores espero que estejam gostando de Salva pelo dono do morro.
Posso garantir que muitas águas ainda vão rolar.
Mas logo vocês descobrem.
Pretendo trazer dois capítulos por dia a vida da autora aqui é 100% agitada.
Votem e comentem o que estão achando.

Salva pelo Dono do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora