Coringa narrando.
Coringa - Fp trás os três aí da sala pra eles me explicarem o que tá acontecendo aqui e quem é ela.
Fp - tô levando coringa.
Os três chegaram e ficaram olhando ela ali no chão caída quase morta e não esboçaram nada.
Fiquei espantando com o que estava vendo os três parados como se a Ayla não fosse nada.
Coringa - vou dar três minutos pra vocês me falar o que aconteceu e o que fizeram com ela.
Maria - ela só apanhou porque não faz nada direito.
Thales - Eu bati nela hoje porque ela fez uma comida que eu não gosto então dei uma surra nela, nada diferente do que ela já não está acostumada
Marcel - Ela já está acostumada apanhar e apanhar todos os dias, mas hoje ela mereceu porque fez de propósito.
Jones - Coringa ela precisa de um hospital ela tá quase sem pulso, ela precisa melhorar e contar o que aconteceu porque eles falar só vai joga a culpa em cima dela.
Coringa - Fp você vai fica aqui de vigia com mais dois vapores não deixa eles saírem por nada e se saírem pode matar, vamos Jones pega ela.
Nessa que o Jones pego a Ayla no colo ela gemeu de dor e levamos ela no hospital do asfalto, porque no postinho daqui não iria resolver nada, pô sou traficante mas sou humano, não aceito que ninguém bate em ninguém e muito menos alguém apanhar desse jeito.
Chegamos no hospital e logo demos entrada com a Ayla e logo ela foi levada mandei o Jones volta pro morro e ficaria com ela, menina nova, com futuro pela frente pode morrer porque três pessoas acha que pode espancar a garota.
Fazia umas três horas que estava no hospital e eu não tinha uma notícia da Ayla até que o médico estava vindo na minha direção.
Doutor - Acompanhante de Ayla RiceCoringa - Aqui sou eu.
Doutor - o que você é da paciente?
Caralho o que eu vou fala, vou me arrepender mas vou falar.
Coringa - namorado dela, Prazer Raphael Rodrigues.
Doutor - Prazer Raphael, sou o Doutor Eduardo o médico que está cuidando da sua namorada.
O quadro da Ayla é grave, ela tem lesões pelo corpo todo, quatro costela quebrada e marcas de violência sexual, você pode me explicar o que aconteceu com ela.
O doutor Eduardo falou tanto que eu só raciocinei depois de alguns minutos, ela era espancada e violentada todos os dias, eu vou matar aqueles três eu meu vulgo não é coringa.
Coringa - Se você acha que fui pode ficar tranquilo pois não fui nunca ousaria levantar a mal pra uma mulher, estava viajando fiquei fora uns 4 meses mais ou menos.
Dr. Eduardo - as costelas quebras parece que foi recente, mas tem hematomas que são mais de meses, ela estava sedada por conta da dor.
Coringa - Sabe quando ela vai acordar? posso entrar pra vê-la?
Dr Eduardo - Relativo afirmar com certeza quando ela vai acordar, mas assim que o sedativo passar ela pode acordar, pode sim vê sua namorada, com licença qualquer coisa pode me chamar Raphael.
Coringa - Tudo bem doutor obrigado por cuidar dela, vou ir vê-la agora.
Entrei no quarto que Ayla estava, óbvio estava dormindo, mas fiquei me perguntando o porque daqueles três fizeram isso com ela, a menina é bonita, tem um futuro pela frente e foi privada de tudo pra ficar de empregada de três adultos, quando ela sair daqui ela vai morar comigo e não vai mais precisar passar por essa humilhação.
Vou ligar pro Fp e Jones e pedir pra um vim pra cá ficar com ela e outro de vigia.
Ligação On
Fala Fp quem tá na casa da Ayla de vigia, quero que você ou Jones vem pra ficar com a Ayla e outro na casa dela, ninguém vai sair dessa casa até ela acorda e conta a história dela.
Fp - Estou eu, Tv, e o Ramos, vou mandar o Jones pra aí e quando ele chegar aí ele te rende, o que você vai fazer com essa família aqui em Coringa?
Coringa - não sei Fp, eu fiquei assustado como ela aguentou isso por anos, mas quando ela acorda eu vou leva ela lá pra casa ela vai morar com a gente e o três não sei ainda mas vou conversar com ambos, quem tá na boca?
Fp - Pedi pro Jones ir lá com o Cabelinho, vou pedi pros vapores da área fica de olho e vou lá se quiser chefe.
Coringa - Sim e já pede pro Jones vim e é pra ele fala que é algum parente da Ayla, vou desligar Fp até o morro.
Caralho o que aconteceu com ela pra ela chega nesse estado mas isso não vai ficar assim mesmo, ou eles me conta ou ela me conta mas ela vai me conta, estava falando comigo mesmo quando vejo que ela está acordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salva pelo Dono do Morro
FanfictionAyla uma jovem de 17 anos que sofre nas mãos da família vê sua vida muda quando é salva pelo dono morro. Ela tem medo de tudo e todos ao seu redor Ele será que é capaz de mudar o jeito dele, será que salva ela muda o jeito dele vê o mundo.