𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘁 𝗳𝗼𝗼𝗹 𝘆𝗼𝘂𝗿𝘀𝗲𝗹𝗳

34 1 8
                                    

Passando rapidinho pra avisar que TALVEZ eu mude a sinopse
Se quiserem escutar com musica, recomendei uma ai em cima, só clicar
Boa leitura <3

Passando rapidinho pra avisar que TALVEZ eu mude a sinopseSe quiserem escutar com musica, recomendei uma ai em cima, só clicarBoa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Millie — respondi sem reação, pelo recente ato do sardento.

— Finn, finn — Sadie repetiu — Não se engane com esse rostinho, Millie. — ela terminou, rindo.

— Está tentando queimar meu filme, Sads? — ele respondeu a ruiva, botando a mão no peito, fingindo indignação.

— Nunca, irmão — ela respondeu.

— Sou Caleb, Millie. Prazer. — foi a vez do namorada de Sadie falar.

— E eu sou Gaten, o mais legal desse grupo. — ele falou, convencido — Modéstia a parte.

— Vou ter que concordar — Jack iniciou — Gaten é o mais legal mesmo.

— Mas também, só quando quer — Lena disse, dava pra ver que ela estava brincando só pra provocar Gaten.

— Fã ou hater, Lena? — o par de olhos azuis perguntou rindo — admita, você acha também.

[...]

Ficamos todos conversando na mesa por alguns minutos, e eu reparei que Finn não parava de me encarar. Por que me encarava tanto?

Me afastei por alguns minutos de todos pois estava faminta, e fui comprar algo na cantina.

— O que vai querer? — disse a moça da cantina.

— Pode ser uma fatia de pizza de peperoni — eu respondi — e uma lata de Coca.

— Quinze doláres — respondeu a moça, sem me olhar — mais alguma coisa?

— Não, obrigada — eu ainda estava me recompondo da facada que tomei. Quinze dólares uma fatia de pizza e um coca cola? Irei começar a trazer de casa.

Voltei pra mesa e já estavam todos comendo.

— Millie, se eu te conhecesse antes eu avisaria pra você trazer comida de casa — Jack disse — Aqui eles passam a mão nos alunos e não querem nem saber.

— Sim, eu percebi — soltei uma risada nasal.

Sentei na mesa e comecei a comer, ainda me sentindo observada pelo par de olhos negros que havia na mesa.



[...]


Depois de mais longas duas horas de aula, já havia chegado em casa e eu estava em facetime com Iris, ela queria saber de todos os detalhes do meu primeiro dia de aula.

Contei sobre Sadie, ela mostrou um pouco de ciúmes, Iris era assim meio possessiva, eu achava engraçado.

— Conheceu algum gatinho, Mills? — ela perguntou brincando, é claro.

— Você sabe que não sou assim — eu respondi fazendo a loira rir — Mas sim, eu conheci.

— Sério? — ela levantou surpresa da cama — Quem? Ande, diga — disse eufórica.

— O nome dele é Finn, ele é um baita gato.

— Espera... você está falando de Finn Wolfhard? — ela perguntou confusa. Eu via em sua feição.

— Acho que sim — fiquei confusa — Você o conhece?

— Tá brincando, Mills? — ela riu — Ele foi meu crush supremo, quando minha mãe trabalhava na casa dos Wolfhards. Era ele o menino que eu falava todo dia para você. — ela respondeu, ainda rindo pela tamanha coincidência.

Ainda não tinha certeza se Finn era Finn Wolfhard.
Mas, vindo de um colégio daqueles, eu não duvidaria. E pelo que eu sei, a Família Wolfhard é uma das mais famosas de Atlanta.





Será que Finn era Finn Wolfhard?





Espero que não.

secret love - fillie. Onde histórias criam vida. Descubra agora