Boa leitura <3
MILLIE B. POV
Já haviam sido passados alguns dias, desde minha recente chegada na escola nova. Eu estava me dando bem com a escola, professores e pessoas, o que não era o esperado.
Sadie havia convocado nossos amigos para uma resenha na casa dela, só o pessoal do nosso grupo, e ela pediu também para eu levar Noah e Iris. Eu tinha falado deles pra ela.
No momento, eu já estava fazendo minha maquiagem, o que não é algo muito extravagante.
— Mills, tá pronta? — Noah perguntou adentrando meu quarto e se jogando contra meu colchão.
— Hum, quase — indaguei — Só falta a roupa.
Coloquei uma saia justa metalizada e um cropped bem largo preto, optei por usar um Air Force e acessórios.
Post da Millie no instagram.
@millsbrown
Curtido por sadssnk_, nouahbrwn, finn_wfd e outras 23 pessoas.
@finn_wfd começou a seguir você.
De fato não tinha visto essa notificação que Finn havia me seguido.
Pisquei algumas vezes olhando para a tela do celular,até que Noah me tira dos devaneios.
— Me diga que agora você está pronta, por favor! — Noah suplicou.
— Estou pronta, só vou mandar mensagem para Iris. — Eu falei, fazendo o garoto revirar os olhos.
Noah nunca foi muito com a cara de Iris, desde a festa dela de 6 anos, ela tinha espalhado para todas as crianças que Noah fazia xixi na cama, o que era um fato, modéstia a parte, ele só a atura por minha causa.
Mandei mensagem para a loira e ela demorou alguns segundos para responder que a mesma já estava pronta. Eu e Noah descemos as escadas e avisamos nossos pais.
— Nada de drogas, crianças — meu pai falou, sério demais para ser brincadeira — E Noah, cuide bem da sua irmã, você é o mais velho, mesmo que seja só quatro minutos. — ele terminou e eu ri.
O que eu acho que não tinha adicionado nesse diário mental é que, eu e Noah somos gemêos, porém de placentas diferentes.
— Pode deixar, pai — Noah confirmou — Porém acho mais fácil ela cuidar de mim do que eu dela.
E tirou uma gargalhada bem alta de minha mãe.
— Chega de papo, vão logo — minha mãe nos expulsou — Nada de chegar de manhã!
Batemos a porta de saída.
Percebi que Iris já estava parada bem na frente do nosso quintal.
— Demoram vocês — ela disse.
— É, nossos pais fizeram um discurso antes de sairmos — eu falei ironicamente.
— Você tá bonita, Mills. — disse a loira.
— Você achou? — perguntei olhando para minha roupa.
— Claro, agora vamos — ela nos puxou para o carro que já nos esperava na frente de casa.
Havíamos pedido um Uber, já que a casa de Sadie era em um bairro diferente do nosso.
[...]
Após chegarmos, observei a enorme residência á minha frente, a casa de Sadie era linda.
— Essa sua amiga deve ser bem rica, Mills — foi a vez de Noah falar.
Notei que Iris revirou os olhos.
— Vamos entrar gente, ela está nos esperando — eu disse mudando de assunto.
Adentramos à residência e andamos um pouco até chegar a porta de entrada, eu supus.
— Millie! — a ruiva correu até mim e me cumprimentou com um abraço — Chegou na hora certa, faltava só você... Digo, vocês! — ela se deparou com Noah e Iris que haviam atrás de mim.
A ruiva cumprimentou Noah com um abraço calorento e ia dar um abraço em Iris, porém a loira a interrompeu com apenas um aperto de mão.
O que fez a ruiva murchar.— Bom, vamos entrar, já estão todos lá dentro — a ruiva propôs e entramos.
Chegando lá, haviam todos nossos amigos literalmente, cumprimentei cada um e por último, Finn.
— Oi, Mills — o cacheado falou me abraçando — Você está linda. — elogiou.
— Obrigada, Finn — agradeci — Você também não está nada mau — eu falei, fazendo o mesmo rir.
— Obrigada, senhorita — agradeceu e eu ri.
Logo depois de cumprimentar Finn, reparei que Iris estava atrás de mim para falar com o garoto.
— Finnie, quanto tempo! — ela exclamou dando um abraço meio forçado no garoto.
Finn retribuiu o abraço mas com uma feição confusa.
— Desculpa... eu te conheço? — o sardento perguntou ainda confuso.
— Tá falando sério? Sou eu Iris! — ela falou animada e o garoto mudou sua feição.
— Ah, Iris, a filha da ex governanta? — ele perguntou e observei os ombros da garota caírem para baixo.
— Sim — ela respondeu e deu as costas.
Iris veio em minha direção, colocou um de seus braços em volta de minha cintura e deitou a cabeça em meu ombro.
— Bom, gente, eu pedi pizza mas tem uns petiscos em cima da mesa, caso vocês quiserem.
E aí então, todos começaram a conversar.
______________________________
Passando aqui bem rapidão pra avisar que nessa fanfic, todos tem desesseis entre dezessete anos. No caso, Sadie, Millie, Noah e Iris tem desesseis.
Caleb, Finn, Jack, Lena e Gaten tem dezessete.Só queria esclarecer mesmo pra vcs não terem dúvidas e terão capítulos que algumas coisas levarão em conta da idade.
Xoxo, Julie
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - fillie.
FanficA vida de Millie era perfeita, sua família a amava, era rodeada de amigos, e claro, tinha uma incrível melhor amiga, Iris. Mas será que ela é tão incrível assim, ao ponto de não gostar de ver Millie feliz? • • • • • • • ⚠️𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗰𝗼...