Estela Piquerez
28-01-2024Bom hoje eu estou assistindo mais um jogo do meu irmão, pra ser bem sincera não é muito minha praia vir assistir jogo no estádio, normalmente o tutu (Arthur) vem com o meu pai assistir ao meu irmão jogar, enquanto eu; minha mãe e a bebela (Bella) assitiamos em casa, mas hoje meu pai está mal e não pode vir, então trouxe ele pra ver o primeiro clássico do ano. Palmeiras × Santos. Meus filhos nasceram palmeirense e amam esse time desde que nasceram, o tutu então, não para de cantar as músicas da torcida. O tutu e a bebela estão com dois anos agora e já estão brincando e falando sem parar.
Enquanto o jogo não começa as crianças estão brincando com a Piá e o lucca, filhos do Gomez e da Jazmin, a Jazmin se tornou uma da minhas melhores amigas em todo esse processo, além de nossos filhos serem ótimos amigos. E também tem a brubru, namorada do veiga, ela ja era amiga da jaz e da cami quando cheguei, e ela é incrível um amor de pessoa, mais ela não pode estar presente hoje. Mais esse era nosso grupinho, eu;jaz; cami e bruna.
Estava eu; cami; e Jazmin observando as crianças e conversando enquanto o jogo não começa.
Quanto ao pai dos meus filhos nunca mais tive notícias, e pra falar a verdade depois de tudo me pego pensando direito que está sendo melhor assim.
O jogo começa e o tutu não para de cantar junto com o lucca e gritar o nome do Piquerez.
final de jogo o Palmeiras 2 × 1 Santos. Lucca e o tutu estão muito animados.
Eu estou descendo ao vestiário com a Jazmin e as crianças, Cami teve que sair correndo porque ela teve uma emergência em seu trabalho, Cami é dermatologista e ela foi chamada para uma cirurgia de emergência.
Estamos esperando os meninos saírem do vestiário para falar com eles, peguei me celular e abri uma mensagem de um número desconhecido
WhatsApp on
desconhecido
desconhecido
oi Estela
preciso conversar com você
hoje aindavocê
quem é?desnhecido
James Rodriguesvocê
eu não preciso e não quero falar com vocêdesconhecido
você não tem escolha
você vem sim, ou apareço aí na sua casa
vou te mandar o endereço
************** - cafeteira 24h
não demoravisto
WhatsApp off
não é possível possível que esse canalha quer acabar com minha vida depois de tudo que ele já fez.
Estela- Jazmin, o James me mandou mensagem falando que queria me encontrar hoje daqui 30 minutos
Jazmin- Meu deus Tetê, oque esse cara quer com você
Estela- não sei, mas ele disse que ou eu ia ou ele ia bater la em casa- falo afobada, enquanto observo meus filhos bricarem esperando meu irmão
Jazmin- e você vai??- pergunta com um olhar de preocupação
Estela- vou, mas antes vou deixar as crianças com o Pique- falo e o gomez aparece atrás abraçando sua esposa
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO ACONTECE POR UM MOTIVO - RICHARD RIOS
Fanfic_________________________________________★ onde Estela irmã do lateral esquerdo Piquerez, recebe uma mensagem de seu ex e pai de seus filhos lhe manda uma mensagem durante um jogo e tem que deixar seus filhos com seu irmão, e nisso ela acaba encontr...