POV: ESTELA PIQUEREZ

40 5 1
                                    

Estela piquerez

bom por onde começar? sou irmã do famoso jogador JOAQUIN PIQUEREZ, e me mudar com ele para o Brasil foi uma das melhores coisas que já fiz. Me mudei pra cá há 3 anos em janeiro de 2021, ja tinha começado a faculdade de marketing no Uruguai mais transfiri minha matrícula para uma daqui de SãoPaulo.

dia 31 de janeiro no meu aniversário de daquele ano em que iria completar 19, fui há uma balada pra comemorar com uma amiga do meu irmão que é brasileira, mas eles se conheceram quando ele jogava no Peñarol. E foi nessa noite que conheci o James Rodríguez, o jogador promissor do São Paulo, nos tivemos uma noite e depois disso começamos a conversar. Alguns dias dps decidimos ter algo mais sério, que acabou tendo seu fim um mês depois. Isso ocorreu porque eu descobri que estava grávida devido a noite que tivemos no dia do meu aniversário. James falou que não poderia assumir a criança porque iria acabar com a sua carreira.

Depois que James me deixou contei pra minha família e para Cami, minha melhor amiga, eles me aponharam em tudo, mas no começo ficaram um pouco abismados, mas passou.

Quando eu estava com 4 meses descobri que eram um casal de gêmeos, sim gêmeos! foi um baque e também foi um período de gravidez muito complicado, mas sempre tive a minha família por perto e isso me ajudou a continuar firme e forte.

Meus nenéns nasceram dia 28 de outubro, por mais complicado que tenha sido o período de gestação, naquele momento me mostrou que tudo que eu passei valeu apena! Meu Arthur e minha Bella! Meus filhos!

TUDO ACONTECE POR UM MOTIVO - RICHARD RIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora