Sejam bem-vindos ao Databook de Contos de Silver Lake.
╰┈➤ O que é um Databook?
• Um databook é uma série de livros semelhantes a enciclopédias, que contém informações de um determinado livro ou série de livros.
O databook de Contos de Silver Lake contará com uma compilação de fatos e estatísticas, assim como informações sobre personagens, elementos da trama, configuração geral da trilogia e muito mais.
╰┈➤ Preciso acompanhar o Databook para entender os livros?
• Não! Como foi dito, o databook vai conter informações diretas e resumidas sobre coisas que estarão presentes nos livros. Não precisa ler o databook para entender a trilogia, porém, caso queira, você vai encontrar muitas informações relevantes por aqui.
╰┈➤ Suas obras possuem registro?
• Sim! Os trâmites estão correndo na casa publicadora brasileira para que o registro seja feito. Isso vai me resguardar de plágios (uma coisa frequente dessa plataforma) e de muitas outras coisas.
╰┈➤ Informativo:
➠ Organização: Os capítulos estão separados por categoria+nome. Exemplo: Cidade • [Nome da Cidade]
Personagem • [Nome do Personagem]
Raça • [Nome da raça]• Cada ficha será dedicada ao que aparecer no título do capítulo!
➠ Imagens: Eu adoraria que as imagens não saíssem daqui. E caso saiam, por favor, não retirar os créditos. Tudo aqui demandou tempo, pesquisa e cuidado!
➠ Cópias e adaptações: Eu não permito nada disso. Já estou legalmente resguardada para os casos de plágios, que caso esqueçam, é crime!
➠ Dúvidas: Em caso de dúvidas, perguntas na área demarcada como "Perguntas".
➠ Algumas imagens foram criadas utilizando a ferramenta de I.A. (inteligência artificial).
╰┈➤ Pretendo atualizar esta obra no decorrer da postagem do Primeiro Livro que em breve estará disponível para leitura.
Eu não postarei o livro todo de uma vez, então paciência ❤️╰┈➤ Perguntas aqui:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DATABOOK • Contos de Silver Lake
FantasyAcompanhe aqui o databook com informações importantes da trilogia Contos de Silver Lake