➠ Personagem • Lauren Bennett

16 2 0
                                    

╰┈➤ Aqui você vai encontrar:
Informações sobre Lauren Bennett

: ̗̀➛ Nome: Lauren Bennett

: ̗̀➛ Apelido: Rata de biblioteca

: ̗̀➛ Idade: 15 anos

: ̗̀➛ Altura: 165cm

: ̗̀➛ Sexo: Feminino

: ̗̀➛ Data de nascimento: 06/06

: ̗̀➛ Característica Marcante: Cabelos ruivos e olhar penetrante

: ̗̀➛ Peso: 60kg

: ̗̀➛ Signo: Gêmeos

: ̗̀➛ Família: Thomas Bennett, Ilana Bennett

: ̗̀➛ Cor dos cabelos: Ruivos

: ̗̀➛ Cor dos olhos: Castanhos

: ̗̀➛ Raça: Humano

“ Lauren Bennett é uma jovem ruiva de cabelos flamejantes que parecem hipnóticos e ter vida própria. Ela possui sardas delicadas espalhadas pelo nariz e bochechas, dando-lhe um ar encantador e um toque de rebeldia. Seus olhos são da cor do âmbar, brilhantes, com curiosidade e uma pitada de desconfiança.

A vida de Bennett é marcada por ausências. Ela nunca conheceu sua mãe, e essa lacuna a acompanha como uma sombra silenciosa. No entanto, sua avó paterna, uma mulher de rugas profundas e olhos escuros e gentis, preencheu parte desse vazio. A casa deles é um refúgio acolhedor e aconchegante, com móveis antigos e tapetes desgastados que testemunharam gerações de histórias.

Seu pai, Sr. Bennett, é um homem trabalhador e dedicado. Ele passa longas horas no escritório lutando pelo bem estar da família, com os ombros curvados pelo peso do fardo das responsabilidades. Lauren o vê chegar em casa, exausto, mas sempre com um sorriso cansado para ela. Ela se pergunta se ele também sente a ausência da mãe, mas nunca ousou perguntar.

Lauren tem dois amigos inseparáveis: Jake Evans e Jonas Ramirez. Ela tem Jonas como o palhaço da turma, sempre pronto para fazer piadas e aliviar a tensão. Jake, por outro lado, é o pensador silencioso, com olhos verdes que parecem esconder um mar profundo. Juntos, formam um trio improvável, mas com uma amizade inquebrável e leal.

Apesar de sua natureza sonhadora, Lauren é surpreendentemente cética e a mais responsável do grupo. Ela questiona tudo, desde lendas urbanas até promessas de amor eterno. Talvez seja a ausência da mãe que a tornou assim, ou talvez seja apenas sua maneira de proteger seu pobre coração das ameaças do mundo. No entanto, sob sua fachada de descrença, há uma centelha de esperança que ela guarda com carinho, como um tesouro escondido.

Lauren Bennett é uma mistura intrigante de vulnerabilidade e força, de sonhos e realidade. Ela caminha pela vida com os pés no chão, mas seu coração ainda olha para o céu, esperando por algo que talvez nunca venha.

Apesar de todas as diferenças entre os três, Lauren vê as amizades como uma doce e harmônica sinfonia. Um refúgio para a alma aventureira que sempre atende aos chamados dos outros dois. ”

DATABOOK • Contos de Silver Lake Onde histórias criam vida. Descubra agora