╰┈➤ Aqui você vai encontrar:
Informações sobre Jake Evans: ̗̀➛ Nome: Jake Evans
: ̗̀➛ Apelido: (constrangedor demais para colocar aqui)
: ̗̀➛ Idade: 15 anos
: ̗̀➛ Altura: 170cm
: ̗̀➛ Sexo: Masculino
: ̗̀➛ Data de nascimento: 12/02
: ̗̀➛ Característica Marcante: Pequena cicatriz na sobrancelha
: ̗̀➛ Peso: 70kg
: ̗̀➛ Signo: Aquário
: ̗̀➛ Família: Rachel Evans
: ̗̀➛ Cor dos cabelos: Castanhos
: ̗̀➛ Cor dos olhos: Verdes
: ̗̀➛ Raça: Humano
“ Jake nasceu, cresceu e hoje mora em Silver Lake, sonha em conhecer o mundo e está sempre reclamando da vida monótona e igual que a pequena cidade proporciona. Um de seus hobbies favoritos é cozinhar e ler sobre os mais variados assuntos.
Desde os dez anos quer fazer algo grande e importante, mas não sabe o que é, já que todas as grandiosas e gloriosas opções já tinham sido feitas por alguém, como ser o primeiro homem na lua por exemplo.
Evans estuda em uma escola pública, onde tem que lidar com as pressões dos professores, dos pais e dos colegas, possui notas altas o suficiente para nunca precisar ficar pendurado em alguma matéria, ele é realmente um aluno exemplar que tem grandes chances de ganhar ótimas bolsas para faculdades. Um estudante fascinado por ciências, artes e história, mas também se interessa por matemática e português.
Ele costuma sempre sair de casa à procura de aventuras e desafios, mas nem sempre encontra, já que se sente entediado com a rotina monótona da cidade e quer mais emoção e diversão.
Jake possui um grande senso de justiça e amor, com ideais dignos de ser intitulado de heroi, o que muitas vezes faz com que ele coloque o bem estar de outras pessoas acima do dele.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
DATABOOK • Contos de Silver Lake
FantasíaAcompanhe aqui o databook com informações importantes da trilogia Contos de Silver Lake