╰┈➤ Aqui você vai encontrar:
Informações sobre Jonas Ramirez.: ̗̀➛ Nome: Jonas Ramirez
: ̗̀➛ Apelido: (constrangedor demais para colocar aqui)
: ̗̀➛ Idade: 15 anos
: ̗̀➛ Altura: 175cm
: ̗̀➛ Sexo: Masculino
: ̗̀➛ Data de nascimento: 16/03
: ̗̀➛ Característica Marcante: Alto e magro
: ̗̀➛ Peso: 65kg
: ̗̀➛ Signo: Peixes
: ̗̀➛ Família: Maria Ramirez
: ̗̀➛ Cor dos cabelos: Castanhos
: ̗̀➛ Cor dos olhos: Castanhos
: ̗̀➛ Raça: Humano
“ Jonas é um adolescente de pele morena, cabelos e olhos castanhos, sua estatura é notável, apesar de sua magreza. Ele vive com sua avó materna, já que sua mãe reside distante e seu pai faleceu em um trágico acidente quando ainda era um bebê.
Ele é um rapaz medroso, cuja coragem não se equipara nem um pouco à sua altura. No entanto, ele tem um laço forte com seu melhor amigo de infância, Jake Evans. Juntos, enfrentam as aventuras e desafios da vida, apoiando-se mutuamente em suas jornadas.
Em seus raros momentos de lazer, Jonas Ramirez encontra refúgio em suas paixões e interesses. Ele é um ávido leitor, mergulha em livros de aventura, mistério e ficção, viajando para mundos distantes sem sair do conforto de sua casa. Aquilo é uma forma de escapar da monotonia de Silver Lake.
Apesar de sua natureza medrosa, Jonas, assim como Jake, tem uma curiosidade inata. Ambos gostam de explorar cantos escondidos da cidade, descobrindo grafites coloridos, cafés aconchegantes e lojas de antiguidades, sem contar nos infinitos atalhos para a escola.
Nas noites claras, Jonas sobe ao telhado de sua casa e contempla o céu estrelado. Ele se perde nas constelações, imaginando histórias e lendas antigas que seu professor de história costuma contar durante as aulas.
Sua avó materna, Maria, é uma cozinheira habilidosa, e Jonas adora ajudá-la na cozinha. Juntos, eles preparam pratos tradicionais e compartilham risadas. Apesar dos problemas de visões acarretados pela idade em sua avó, Jonas adora compartilhar aqueles momentos com ela.
Apesar de seu medo do desconhecido, e vida um tanto trágica, Jonas encontra paz na natureza. Junto de Jake e Lauren, ele caminha pelas trilhas da floresta,ouvindo o canto dos pássaros e sentindo o cheiro da terra. Eles passam horas conversando sobre tudo, desde filmes até teorias malucas sobre alienígenas.
Essas atividades proporcionam a Jonas momentos de escape e conexão com o mundo ao seu redor. Mesmo com seus medos, ele encontra beleza na simplicidade da vida, assim como sua avó o ensinou. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
DATABOOK • Contos de Silver Lake
FantasyAcompanhe aqui o databook com informações importantes da trilogia Contos de Silver Lake