Capítulo 1 - A Grande Novidade

9 2 0
                                    


Talia Jones.

Manhattan, New York.

06:30 AM | 17 de julho| segunda-feira.

Me levanto da cama e já ouço a cantoria de Emma. Como alguém pode ter tanto ânimo em plena seis horas da manhã? Não mentirei, mas admiro isso nela. Vou até o meu banheiro e retiro o meu pijama de vaquinha, Emma sempre reclama dele, diz que não é nada atraente e que no máximo o que arrumo com ele é um velho fazendeiro. Mas eu o amo tanto, ele faz eu me sentir tão confortável. Sigo até o box e sinto músculos acordarem assim que a água fria vai de encontro com eles, sinto o meu corpo despertar e o meu cérebro parece acordar de vez. Aproveito o banho para lavar os meus cabelos, que inclusive estavam num ótimo comprimento, um pouco acima da minha bunda. Como diria a minha mãe, iguais ao da Pocahontas, lembro que era um dos meus filmes prediletos da Disney, também me lembro de quando os meus pais me levaram a primeira vez na Disney Word, aquele lugar parecia surreal e de outro planeta. Acredito que mesmo com 23 anos, se eu voltar lá, a magia do lugar será a mesma.

Saio do banho e vou me vestir, aproveito para dar uma olhada no relógio e vejo que já são 07:00 AM, eu pego trabalho às 08:30 AM, porém gosto de chegar mais cedo, sempre fui bem perfeccionista, o que às vezes irrita aqueles que convivem comigo diariamente, como a Emma. Moramos juntas desde a época da faculdade, estudamos na tão sonhada New York University, ou NYU para os íntimos. Dividimos um quarto no alojamento da faculdade e desde então não nos desgrudamos mais. Emma sempre foi bem extrovertida e sociável, um pouco a mais que eu, não é que eu não seja extrovertida ou que eu, seja introvertida, só não gosto muito de fazer novos amigos.

Vou até a cozinha e encontro Emma super produzida. Ela está usando um vestido longo na cor rosa, uma bota preta e uma jaqueta puffer, na cor preta, também. Seus cabelos castanho-claro estavam presos em um alto rabo de cavalo e a sua maquiagem era leve, pelo menos isso. Emma é uma mulher muito bonita, ela exala um ar feminino e 'sexy', acho que por isso sempre fez tanto sucesso com os homens.

— Achei que a Bela Adormecida não iria acordar — Ela diz enquanto fazia o seu sanduíche natural para levar para o trabalho.

— Bem que hoje poderia ser Home Office, eu não iria reclamar — falo sem um pingo de animação na voz.

— Se dependesse de você, todos os dias seriam em Home Office — ela diz em tom de deboche e dou um sorriso concordando. — Mas adianta aí com esse café, que eu queria passar numa cafeteira antes do trabalho.

Concordo com ela, pego um pão e passo a minha manteiga de amendoim, como ele rapidamente e tomo uma pequena xícara de café. Saímos do prédio e fomos andando para o trabalho. Acho que o que eu mais gosto de NY é essa liberdade de não precisar de um transporte para ir à maioria dos lugares. Eu e Emma moramos em Manhattan, é um lugar meio caro para se morar, mas graças a nossos esforços, atualmente temos uma boa renda mensal. Trabalhamos na Victoria's Secret Corporate Office, que fica na Broadway, relativamente perto do nosso apartamento. Mas, trabalhamos em áreas diferentes na empresa, porque, além disso, fizemos cursos diferentes. Sou da área do 'Marketing' e ela é da Moda, trabalhamos na mesma empresa, porém em ramos diferentes.

Em poucos minutos chegamos na cafeteira, fica bem próxima da empresa, um quarteirão antes. Fizemos o nosso pedido e logo chegou, voltamos a caminhar até a empresa enquanto conversamos.

— Não acredito! — Emma diz enquanto olhava algo no celular.

— O que foi? — pergunto abrindo a porta da empresa e dando espaço para ela passar.

— O Celestial Fire tá fazendo uma turnê pelos EUA — ela diz animada e eu arregalo os meus olhos assustada. Fomos até o elevador e chamo ele.

— Tá falando serio? — pergunto animada e ela concorda. As portas se abrem e espero as pessoas saírem e logo entramos. — Puta merda! Eles vêm para NY? — pergunto ansiosa pela resposta. Ela fica em silêncio, parecia estar lendo no celular e então sua expressão se torna de surpresa, ela olha para mim sorrindo e concorda com a cabeça.

Sinto uma imensa felicidade subindo da ponta do meu dedo do pé e indo até o meu último fio de cabelo da cabeça. Celestial Fire é uma banda da Inglaterra que sou super fã, conheci eles há dois anos e desde então já gravei todas as músicas, porém como eu disse, eles são da Inglaterra e nunca fizeram show fora da Europa, nunca tive esperanças de ir num show deles por agora, talvez em uns anos a frente quando eu resolvesse viajar para lá, e então DO NADA eles estão aqui nos Estados Unidos, e vindo para NY????!!!

Uma observação importante: Eu que fiz a Emma se tornar alucinada por eles também.

— Aqueles gostosos estão respirando o mesmo ar americano que eu! — Emma diz animada. — Precisamos ir ao show deles, amiga!

— Com toda certeza vamos — Meu tom é confiante — Quando eles vêm para NY?

— É o último show da turnê, que vai ser semana que vem, na sexta, começa às 21h — Seus olhos estavam no celular — Vou comprar os nossos ingressos aqui, ok? — Assenti.

Chego no meu andar e me despeço dela, sigo até a minha sala pensando nessa grande notícia. Comprimento o pessoal e vou para minha sala. Ao entrar vou logo para meu computador e entro no Instagram deles. Puta que pariu, é real! Vejo a foto dos quatro em Los Angeles. Que pecado capital eles são, mas infelizmente nunca vi o rosto deles por completo, já que os queridos usam mascará, tampando do seu nariz para baixo. Mas fico satisfeita com o que consigo ver.

Imagina ver eles pessoalmente? Acho que passo mal. Já tô até pensando na roupa que usarei para esse evento, não tenho nem roupa para isso.

Tento me concentrar no meu trabalho, mas assumo que a minha cabeça estava em outro lugar hoje, e acho que talvez pela minha animação o expediente passou extremamente rápido hoje, o almoço chegou rapidinho e fui me encontrar com a Emma para ir comer. Na empresa tem uma área para alimentação, sendo servidos algumas coisas para almoçar. Peguei uma salada com frango teriyaki, que inclusive estava uma delícia e um suco de morango. Fiquei conversando sobre a novidade com Emma, inclusive até pedi a ela para produzir a minha roupa, já que a diva é estilista e ela super topou a ideia, como ela me conhece bem, nem preciso dizer muita coisa, sei que ela fará algo que amarei.

Depois do almoço cada uma foi para sua sala e voltei a trabalhar, trabalho na área do marketing de conteúdo, e o lado bom é que muitos materiais aqui da empresa, como lingeries, pijamas, entre outros. Que acabo ganhando após fazer a divulgação, e eu amo. Apesar de não ter muitos encontros, tenho ótimas lingeries para caso precise.

Olho o relógio e vejo que já terminou o meu expediente, arrumo as minhas coisas e saio da sala, me despeço do pessoal no caminho e sigo até o elevador, ao descer encontro Emma sentada, provavelmente a minha espera. Me aproximo dela e ela se levanta, saímos da empresa em direção ao nosso apê, passamos no mercado antes e compramos algumas coisas que estavam faltando. Ao chegar, tomei o meu banho e fiz a minha skincare noturna. Depois vou até a sala e encontro Emma comendo assistindo a live do show deles. Dou risada com a situação.

— Tem macarrão com almôndega em cima da bancada — Solto beijo para ela enquanto sigo para cozinha. Amo quando ela faz esse macarrão.

— Te amo, garota! — A animação é nítida em minha voz.

— Sei disso! — Seu tom convencido me faz rir.

Pego o meu prato e me junto a ela na sala, ficamos vendo a live cantando, mal vejo a hora de ver esse show ao vivo.

Quem Você é para Mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora