𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐔𝐌

3K 269 280
                                    

VOCÊ estava sentada sobre uma das mesas da sua classe enquanto conversava com Yuji sobre a preparação para a formatura que iria ocorrer em uma semana. Você e Itadori estavam encarregados de auxiliar na decoração já que eram os representantes de classe.

- Ah sério? - você bufou jogando a cabeça para trás - Eu odeio arrumar a parte de cima da quadra, você sabe.

- A velha não se importa com isso. - Itadori disse enquanto cruzava os braços te fazendo soltar uma risada.

Você olhou para o lado automaticamente e enxergou Megumi te encarando, ele fazia isso com frequência na verdade. Por mais que você achasse isso estranho, nunca questionou.

- A gente se vê mais tarde, Yuji. - bagunçou os cabelos dele e saiu, indo em direção ao Megumi.

Você se apoiou sobre a mesa dele e o mesmo apenas te seguiu com os olhos.

- Por que passa tanto tempo com ele? - Fushiguro indagou.

- Qual é Megumi? Ele é o meu amigo, aliás estamos ajudando na decoração pra formatura. - afirmou.

- Eu sei, mas a gente quase nunca se vê agora. - ele disse cruzando os braços.

- Eu prometo que quando acabar tudo isso a gente vai sair para um encontro. - deu um sorriso para ele.

- Encontro? - questionou deixando um pequeno sorriso escapar.

- Sim. Um encontro de amigos. - acariciou os cabelos dele de forma desajeitada.

- Certo. - apoiou os braços na mesa.

Era óbvio que ele sentia algo por você, mesmo tentando disfarçar era notável, mas você não enxergava isso, apenas pensava que eram bons amigos.

O horário das aulas passou rapidamente, e então você foi em direção a quadra junto com Yuji.

- Itadori... Acho que essa escada não está firme. - você disse enquanto subia cada degrau lentamente.

- Você não vai escapar não, Misa. - ele riu.

Você continuou a subir e ao chegar no topo, começou a colocar todos os enfeites no local.
Algo que você morria de medo era a altura, você odiava lugares altos e principalmente subir escadas desse tipo. Você não se sentia segura.

- Ei Yuji!

Você olhou para trás e enxergou Nobara, ela estava vindo animada em direção ao Itadori, você percebeu que ele havia se afastado e ido em direção a Nobara.

- I-Itadori... - você murmurou enquanto sentia a escada se desequilibrar.

Em segundos, a escada te derrubou no chão com força, ao ouvir o barulho todos os ajudantes que estavam na quadra se aproximaram.
O seu pé doía, mas você não chorava, apenas resmungava e se debatia um pouco.

Itadori ligou para a ambulância que chegou rapidamente e te levou para o hospital.
Você não sabia o que aconteceria daqui para frente, na verdade estava com medo, muito medo.

[...]

O seu pé se quebrou e você havia passado por uma cirurgia, algo que demorou horas e você só pode receber visitas no dia seguinte.

- Oh filha. - a sua mãe se aproximou com um sorriso enquanto o seu pai vinha atrás dela. - Como se sente? O Itadori me contou o que houve. - ela disse segurando a sua mão.

- Eu estou bem mãe. - sorriu.

- Misa, você deve tomar cuidado com as tarefas da escola.

Ele acariciou o seu cabelo e deixou um beijo na sua testa.

𝐘ou 𝐀re 𝐌ine - 𝐌egumi 𝐅ushiguroOnde histórias criam vida. Descubra agora