JÁ havia passado horas e agora você estava sentada sobre a cama suja, apenas pensando no que aconteceria em diante.
A porta foi destrancada de novo e Megumi entrou, ele segurava uma tigela com cereal e leite.
- Eu não estou com fome. - você disse sem olhar ele.
- Você precisa comer, Misa. - puxou sua mão e te deu a tigela. - Eu sei que você não vai se sentir confortável aqui. - se referiu ao quarto em que você estava.
- É impossível. - você disse o olhando. - Eles vão me encontrar, queira ou não. - cruzou os braços irritada. - Itadori e-
- Que se foda o Itadori, Misa. - segurou seu rosto. - Você é minha agora. - se afastou.
Megumi te levou para fora daquele quarto finalmente, você já estava cansada de ficar naquela cama dura. Agora você estava em uma pequena sala, porém era aconchegante e quentinha.
- O que vai acontecer? - você indagou olhando para Megumi que pareceu não entender. - Comigo.
- A gente vai ficar aqui até as coisas se acalmem, não é tão ruim. - ele acariciou o topo da sua cabeça. - Eu vou voltar mais tarde, não posso deixar que pensem que estou com você. - riu sem humor. - Prometo voltar em algum tempo.
Ele segurou o seu queixo e deixou um selar rápido em seus lábios. Aquilo te deixou indignada, não queria ter que beijar ele em hipótese alguma.
Depois que ele saiu, você jogou todo o cereal no lixo, não era birra sua, na verdade você não sentia um pingo de fome.
Você precisava arrumar algum jeito de sair daqui, mas seria tão difícil. Você olhava pela janela e podia ver apenas a grama e uma rua distante.
Você caminhou pela corredor e foi abrindo todas as portas, uma por uma até encontrar uma pequena sala bagunçada, havia várias tralhas ali, mas algo te chamou atenção. Um álbum de fotos.
Você acendeu a luz e o abriu, logo se assustando, quero dizer que aquilo não era só um álbum comum, havia fotos da mãe do Megumi, em todas as fotos ela tinha um machucado diferente, os cabelos cada vez mais curtos a cada foto que você via.- Mas o que significa isso..? - você largou o álbum e saiu da sala as pressas.
Você foi para o banheiro e se olhou no espelho, logo em seguida lavando o seu rosto. O que você viu te deixou realmente assustada. Era o Toji quem fazia isso, claro. Você tinha tanta certeza, quero dizer que nunca foi com a cara dele.
- Misa.
Você se assustou quando ouviu a voz alta te chamar, Toji estava aqui.
Você secou o seu rosto e saiu do banheiro, logo indo em direção a sala.- Isso é pra você. - te entregou uma sacola. - Tem tudo o que você precisa. - cruzou os braços.
Você balançou a cabeça positivamente e se virou para sair da sala, mas você decidiu questionar ele. Era algo arriscado, mas você era tão curiosa.
- Toji. - se virou o olhando. - A mãe do Megumi... Você fez algo com ela?
Ele te encarou seriamente e se sentou no sofá, logo em seguida soltando um riso que te deixou confusa.
- Fiz. - respondeu normalmente.
- O que?
Você já sabia o que ele fez, na verdade era tão óbvio, mas queria deixar que ele confessasse isso.
- Não acha que você é muito intrometida, não? - indagou enquanto te encarava de braços cruzados. - Isso não é da sua conta. - se levantou.
Você engoliu seco, mas ligo se tranquilizou quando ele saiu para fora da casa, te deixando sozinha.
Você decidiu que iria tomar um banho, talvez isso te relaxaria por um tempo.[...]
Depois do que você viu naquela sala, não queria nem ao menos tentar achar algo para fugir, mas é preciso, você sabia que iria conseguir escapar de um jeito ou de outro.
- Misa.
Merda.
A porta bateu e você olhou para o Megumi, ele estava com a sua expressão séria e tedioso de sempre.
- Os seus pais estão desesperados. - ele disse enquanto se aproximava. - Tive até que me oferecer para ajudar nas buscas por você. Um saco. - suspirou.
- Eles vão me encontrar. - disse o olhando.
- Não, eles não vão. - segurou uma de suas mãos.
Megumi te puxou para o quarto onde você dormiria com ele, mais ou menos. Na realidade ele não poderia passar todas as noites aqui, isso o incriminaria talvez.
Você virou de costas para ele, mas isso não ajudou muito, na verdade ele te abraçou por trás levemente. Aquilo te causou um incômodo gigante, mas Fushiguro não daria a mínima, ele só se importava com ele mesmo.
Não demorou muito para que você pegasse no sono, aliás estava exausta mesmo sem ter feito quase nada durante o dia. A sua válvula de escape era dormir, pelo menos por agora.
Você acordou sentindo os carinhos em seu rosto, Megumi estava te alisando.
Você se afastou dele e se levantou da cama, prestes a sair do quarto, ele te chamou.- Onde está indo? - questionou com o cenho franzido.
- No banheiro. - você disse de forma óbvia, mas para ele você só estava querendo escapar das suas carícias.
Depois de fazer todas as suas necessidades, você viu Megumi arrumado, ele vestia um terno preto e um sapato social.
- Eu estou trabalhando com o meu pai. - ele disse ajeitando a gravata. - Eu não sei se poderei voltar hoje. - se aproximou de você.
Ele colocou uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha e deixou um selar demorado em seus lábios, logo saindo.
Talvez essa fosse a oportunidade para escapar.
Você desceu as escadas e apenas tomou um copo de água. A fome não se fazia presente no seu corpo, talvez fosse comum você fazer esse tipo de coisa, mas não por muito tempo.
Depois de tomar um banho rápido, você vestiu uma calça e um casaco já que estava frio ao lado de fora, você sabia só de olhar pela janela de madeira.
Você foi até a pequena sala e pegou um martelo, aquelas madeiras não podiam ser tão fortes a esse ponto, não? Realmente não eram.
As madeiras estavam quebradas agora, você pulou a janela com um pouco de dificuldade e olhou para os lados, logo caminhando para a frente. Você conseguia ver a rua distante, na verdade era mais distante do que parecia.
Você cruzou os braços para se aquecer enquanto o vento gelado batia contra o seu rosto.
Você estava disposta a ir embora, realmente não podia ficar ali, mas isso era tão arriscado.- Você consegue, Misa... - você murmurou sentindo a sua visão turva. O seu corpo enfraquecia cada vez mais, você não deveria ter feito, ou sim. - Não posso cair agora.
Você respirou fundo, tentando se manter de pé, aquilo parecia ser impossível e realmente era.
Você desmaiou.
✧˚✧ೃ✧˚✧ೃ✧˚✧ೃ✧˚✧ೃ✧˚✧ೃ✧˚✧ೃ
Oioi, como vocês estão? Me desculpem pelos capítulos meio curtos
Enfim, a fanfic está beeeem perto do final, mas espero que vocês estejam gostando de como está sendoNão esqueçam de deixar a ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘ou 𝐀re 𝐌ine - 𝐌egumi 𝐅ushiguro
Fanfiction𝐌𝐈𝐒𝐀 𝐄 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 são melhores amigos, mas é como dizem... Sempre haverá sentimento de ambos ou apenas um. Porém, e se ela não correspondesse aos sentimento do Fushiguro? 𝐄𝐥𝐞 te teria de uma forma ou de outra. 𝐏𝐋𝐎𝐓 𝐁𝐘 CeciliaAmadora ...