MEGUMI estava jogado no sofá enquanto o seu pai estava sentado em uma das poltronas, ele assistia à um programa qualquer na televisão.
- E a Misa, pretende dizer o que sente ou vai seguir os meus conselhos? - Toji questionou o olhando.
- Já disse o que vou fazer, se caso não for recíproco-
- Vai seguir o que eu disse. - o interrompeu. - Tudo está ao seu favor, Megumi. A garota está com o pé quebrado, só torna tudo mais fácil para você.
- É, pai. Vou seguir os conselhos do senhor, tem total razão. - suspirou.
- Lembra o que aconteceu com a sua mãe, não? - Toji perguntou fazendo Megumi finalmente olhar em seus olhos. - Megumi, nós somos assim. - se levantou. - Se você quer a garota, você vai ter ela. - afirmou com firmeza.
[...]
Hoje era o dia da sua formatura, o seu pé estava quebrado, mas você não perderia a festa de formatura tão esperada por todos.
Você usava um vestido vermelho com uma abertura na perna, os seus cabelos estavam soltos e volumosos. Você estava se sentindo espetacular mesmo estando com aquele ferimento em seu pé.
Quando você chegou na quadra onde ocorria a festa, você se juntou ao seu grupo de amigos.
- Misa! Você está linda. - Nobara disse sorridente.
- Obrigada, você está mais ainda. - sorriu e Nobara deu uma voltinha. Ela usava um vestido longo e escuro.
- Megumi... O seu pai não vem? - Yuji indagou, logo dando um gole em seu drink.
- Não. - Fushiguro respondeu.
- Ah, os meus pais vão vir assim que saírem do trabalho. - você disse os olhando.
Vocês se sentaram em uma mesa e jogaram o papo fora enquanto esperavam que as bebidas fossem servidas, algo que não demorou muito.
Itadori e Nobara beberam de mais como sempre. Você já estava acostumada, quer dizer eles sempre exageram nas bebidas, normalmente você e Megumi tomavam conta deles.
- Não vai beber nada? - o Fushiguro questionou olhando para a pista de dança.
- Ah... Vou. - sorriu.
Você estava prestes a se levantar e pegar as suas muletas, mas Megumi te fez sentar novamente e disse que iria trazer um refrigerante para você.
- Misa. - ele te entregou o refrigerante e puxou a cadeira para se sentar mais próximo de você. - Eu vou ser direto. Se eu dissesse que estou gostando de você, o que você diria?
- Uau. - você riu sem humor. - Megumi... Isso é sério? - ele balançou a cabeça positivamente. - Eu diria que... Eu... Não te amo da mesma forma. Você só é um dos meus melhores amigos, eu só te vejo assim. - segurou as mãos dele.
- Amigos. - te olhou sério. - Tudo bem. - forçou um sorriso.
- Eu não quero que a nossa amizade mude, mas-
- Não. Nada vai mudar, não se preocupe. - ele se levantou. - Quer mais refrigerante? Eu vou buscar para mim também. - coçou a nuca.
- Ah quero sim. - você entregou o seu copo para ele.
Você já não enxergava Itadori e Nobara na pista de dança já que estava completamente cheia.
O seu celular tocou, fazendo a sua atenção ir diretamente para a mesa onde ele estava, você o pegou e atendeu a ligação da sua mãe, ela queria apenas avisar que já estava à caminho.Enquanto isso, Megumi estava na área da cozinha, onde tinha apenas o cozinheiro. Antes que ele colocasse o refrigerante nos copos, ele ligou para o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘ou 𝐀re 𝐌ine - 𝐌egumi 𝐅ushiguro
Fanfiction𝐌𝐈𝐒𝐀 𝐄 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 são melhores amigos, mas é como dizem... Sempre haverá sentimento de ambos ou apenas um. Porém, e se ela não correspondesse aos sentimento do Fushiguro? 𝐄𝐥𝐞 te teria de uma forma ou de outra. 𝐏𝐋𝐎𝐓 𝐁𝐘 CeciliaAmadora ...