VOCÊ abriu os olhos lentamente e tentou se mover, mas não conseguiu. Você estava amarrada em uma cadeira no mesmo quarto sujo e frio que você estava quando chegou na casa onde Toji te levou.
Você sabia que estava encrencada, estava presa de novo, porém agora as coisas não seriam tão simples.
A porta foi aberta e Megumi entrou, logo em seguida a trancando. Ele estava com um olhar sombrio que te fazia tremer da cabeça aos pés.
Ele ligou a luz amarelada e fraca do cômodo e se aproximou da cadeira onde você estava, se agachando em sua frente.
- Você é maluca.
- Megumi, me-
- Cala a boca, eu estou falando. - ele disse te interrompendo. - Eu achei você quando estava desmaiada no chão, nem ao menos conseguiu chegar até a rua, Misa. - agarrou o seu queixo com brutalidade. - Eu não gosto de ser mal, mas você precisa aprender algo. - se aproximou do seu rosto.
Megumi atingiu um tapa na sua bochecha, você ficou zonza por um instante, aquilo foi tão forte a ponto de te deixar assim.
- Megumi... - você sussurrou enquanto se segurava para não chorar ali mesmo, mas era impossível.
- Você não vai fugir daqui, Misa. Não vai. - ele afirmou com firmeza.
- Você é ruim. Podre! - gritou.
Megumi deu um riso abafado e segurou o seu queixo novamente.
- Acho que o meu pai estava certo, você realmente merece umas palmadas por ser tão afrontosa. - ele apertou o seu queixo e se afastou.
O seu rosto já estava molhado pelas lagrimas que você havia derramado.
[...]
Fushiguro tapeou o seu rosto inúmeras vezes enquanto ditava as regras que seriam impostas a partir de agora.
Número um, você não poderia sair do quarto até que ele dissesse. Número dois, sempre que ele ou o Toji te servisse algo para comer, você comeria sem retrucar. Entre muitas outras.
Agora o seu tratamento seria muito mais severo, você não devia ter fugido tão desesperadamente. Talvez um plano fosse melhor, mas de qualquer forma você já estava se conformando com a sua nova vida ao lado do Megumi.
Você soluçava agora, e o seu rosto estava avermelhado por conta dos tapas que levou.
- Agora você vai comer como uma boa garota, não quero que você desmaie de novo. - acariciou o topo da sua cabeça e saiu.
Ele te tratou como um lixo e simplesmente tenta ser bonzinho agora. Isso te deixava completamente irritada, mas não deve reclamar e nem desobedecer se não quer mais problemas.
Megumi entrou no quarto novamente e se agachou na sua frente com o prato nas mãos.
- V-Você não vai me soltar? - você indagou o olhando com os olhos ainda marejados.
- Não. - respondeu simples. - Abra a boca.
Você decidiu não retrucar e seguir a regra número dois. Assim ele te deu toda a comida na boca até que ela acabasse.
Megumi te soltou e te guiou até o quarto de vocês, onde ele separou uma roupa para você tomar banho.
Depois de você ter feito tudo o que precisava no banheiro, você caminhou até o quarto e Fushiguro já estava deitado na cama enquanto olhava para o teto.Você se aproximou lentamente e se deitou na cama, ele acompanhou os seus movimentos com os olhos agora e fez você se virar para ele.
Ele acariciou a sua bochecha sensível e ouviu você resmungar.- Ainda dói? - ele questionou afastando a mão.
Você balançou a cabeça e ele se levantou, logo indo até uma das gavetas e retirando uma pomada de dentro da mesma.
Ele voltou até você e passou nos locais onde estavam vermelhos e doloridos.- Quer passar por isso de novo? - ele questionou enquanto te fitava.
- Não. - você respondeu abaixando a cabeça.
- Eu só estou te corrigindo, se seguir tudo o que eu disse, não terei que fazer isso de novo ou até mesmo pior. - acariciou o seu cabelo e deu um beijo rápido nos seus lábios antes de se deitar.
Você demorou para pegar no sono, na verdade sentia medo de dormir perto dele. Ele parecia fofo dormindo, mas era um verdadeiro sádico.
Na manhã seguinte, você acordou apenas com duas horas de sono, mas mesmo assim estava sem sono. Era tão difícil se sentir bem em um lugar como este.
A porta estava entreaberta, então você a abriu e caminhou pelos corredores, mas se escondeu atrás da parede quando ouviu vozes.
Toji e Megumi.
- Só fez isso? Uns tapas no rosto... Tsk. - Toji disse em tom debochado. - Você é um frouxo, Megumi. Devia fazer igual eu fazia! - quase gritou.
- Matar ela igual fez com a minha mãe? Eu amo ela, pai. - Megumi disse cruzando os braços.
Ama? Que piada.
- Megumi, ela é sua. Não a deixe ir embora, faça o que for preciso. - se aproximou do filho.
Você saiu dali em passos lentos e voltou para o quarto, logo se sentando sobre a cama.
Tudo o que você pensava foi comprovado, ele realmente matou a mãe do Megumi como você imaginava.- Misa.
Você saiu dos seus pensamentos e viu Megumi em sua frente, ele estava com os braços cruzados.
- O que? - engoliu seco.
Você pensava que ele havia te visto quando ouviu a conversa, mas não. Dessa vez você estava salva.
- O café já está pronto, vem. - ele estendeu a mão para você.
Você caminhou até a cozinha e se sentou ao lado dele. Havia muitas das coisas que você gostava, Megumi sabia de tudo, afinal ele foi um dos seus melhores amigos.
Viver com o Megumi seria algo difícil, a sua verdadeira jornada se inicia aqui.
Você não vai fugir, não vai escapar dos braços dele nunca, além do Megumi ser inteligente, ele também tem o seu pai que é ainda mais e ensina tudo isso para ele.Toji manipulou o Megumi para ele ser tão doente desse jeito, ele poderia confessar os seus sentimentos normalmente e saber levar um fora, mas ele preferiu seguir os conselhos do pai e te sequestrar, dessa forma te obrigando a ficar com ele querendo ou não.
Um verdadeiro yandere.
Agora vocês estavam em cima da cama, Megumi estava atrás de você enquanto penteava o seu cabelo enrolado.
- Misa. - ele te chamou e você se virou para olhá-lo. - Eu amo você.
Você não disse nada, apenas forçou um sorriso. Deveria dizer que o ama?
Ele se aproximou dos seus lábios e os beijou, logo tocando a sua língua. Megumi passava as mãos pela sua cintura dando alguns apertos na região. Por mais que a sua maior vontade era de empurrar ele, sabia que não pode fazer isso se não quiser problemas.
- Você vai aprender a me amar. Eu prometo. - ele finalizou com um selinho.
E assim se finaliza a fanfic e se inicia a jornada da Misa e Megumi.
✧˚✧ೃ✧˚✧ೃ✧˚✧ೃ✧˚✧ೃ✧˚✧ೃ✧˚✧ೃ
O que vocês acharam?
Não esqueçam de deixar a ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘ou 𝐀re 𝐌ine - 𝐌egumi 𝐅ushiguro
Fanfiction𝐌𝐈𝐒𝐀 𝐄 𝐌𝐄𝐆𝐔𝐌𝐈 são melhores amigos, mas é como dizem... Sempre haverá sentimento de ambos ou apenas um. Porém, e se ela não correspondesse aos sentimento do Fushiguro? 𝐄𝐥𝐞 te teria de uma forma ou de outra. 𝐏𝐋𝐎𝐓 𝐁𝐘 CeciliaAmadora ...