.
.
O homem vê seu Parceiro caído no chão e olha instantâneamente para o hanagaki.
– quem diabos é vc!?
– eu já disse como vc deve me chamar, já esqueceu?
Takemichi tira sua capa e deixa sobre o garoto de madeixas loiras.
O homem estava tremendo igual vara verde perdeu o equilíbrio e acabou caindo em cima do seu parceiro meio vivo meio morto.
Olhando em volta o vampiro vê o quarto garoto encolhido em um canto
(P)– a jugar pela aparecia ele deve ter uns 13 anos, o que será que ele tá fazendo aqui?....
O garoto se assusta ainda mais quando vê o olhar interrogativo de takemichi sobre ele.
– vc..... Pode vir até aqui. E não é um pedido, que fique claro.
Engolindo seco, e obrigando a suas pernas trêmulas a saírem do lugar, chagando perto mas mantendo uma distância boa do hanagaki.
– pode vir e não mordo- na verdade mordo sim, mas não humanos, agora aproxime-se e me conte, porque estavam batendo no garoto.
O mlk não tinha muita escolha, na cabeça dele o hanagaki iria mata-lo se não fizesse o que ele mandar.
– E-e-eu n-não sei exatamente o porquê exato d-deles estarem batendo nele, mas um dos motivos sou e-eu , e-eles queriam que eu p-provasse minha l-lealdade pra e-entrar na g-gangue então eu teria que b-bater nele ate m-morte, e-eu só sei que escutei e-eles dizerem que esse garoto estava d-devendo algo a eles.
O hanagaki ouvia atentamente, e depois direciona o olhar ao garoto que estava machucado, ele avia desmaiado a alguns minutos atrás.
– então, iria tirar a vida de outra pessoa, para brincar de ser gangster? É isso mesmo que eu escutei ?
– DESCULPA EU JURO QUE NÃO FIZ POR MAU, E-ELES FALARAM QUE SE EU ENTRASSE IRIAM RESOLVER MEU PROBLEMA COM O BULLYING! POR DAR NÃO ME MATA.
takemichi percebeu o desespero. Nas palavras do garoto, e resolveu mandar um chute de realidade pra ele.
– cala boca..... se os policiais escutarem vc, vc vais ser preso, eu não irei ficar aqui, o garoto que vcs estavam espancado será a vítima dois de seus comparsas estão mortos ou quase, o outro está com tanto medo que nem consegui falar, e acha que elas vão culpar quem ? –
Takemichi deu uma leve pausa e volta a falar.
– e sobre seu problema com o bullying, devia consultar a profissionais, não a meros rales que nem sabe como um gague funciona de verdade, acha mesmo que eles já não estavam de caso pensando? eles queriam matar o garoto, mas não queiram sujar as mão, e de repente encontram um trouxa que caiu igual um patinho na lábia deles.
O hanagaki se levanta com o garoto de madeixas loiras enrolado na sua capa, antes que ele saísse daquele lugar deu um leve aviso...
– vai embora garoto, vc é muito novo pra essa vida de delinquente, vc tem cara de quem quer fazer uma faculdade no futuro, não desperdice seu talento com meros rales de tão baixa qualidade, e outra coisa, vc não me viu aqui, pega o beco reto e vc sai direto no centro.
Após isso o hanagaki não espera uma resposta e apenas sai andando desaparecendo nas sombras.
.
.
.
.
.
Hanagaki nas falas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula hanagaki takemichi
Fantasytakemichi vivia em um lugar chamando hotel Transilvânia, desdes criancinha ele tinha uma irmã gêmea chamada meivis e seu pai o famoso Conde Drácula takemichi e meivis nunca avia indo ao mundo dos humanos seu pai sempre dizia que os humanos eram mau...