11 EP rápido!

189 20 1
                                    

EPISÓDIO COM A FAMÍLIA DRÁCULA!


































Durante a noite, meivis, takemichi e drácula foram ao mercado, compra algumas coisas.

- Gente alguém me explica pra que serve isso? -

- hii pai nem eu sei- fala takemichi

- Eu muito menos- fala meivis.

Os olhavam alguns produtos de limpeza.

Drácula curioso abre a tampa de um dos litros que tinha o nome de "água sanitária", drácula da uma leve cheirada e fecha o litro em uma velocidade absurda.

- Misericórdia! Negócio fedorento, pior que sua tatara vó, isso devia ser proibido, caramba cheguei ficar zonzo -

Takemichi um o vampiro com ofato mais apurando do que os demais da sua espécie tampou o Nariz.

- É, pelo que li isso serve para limpar a casa, e tirar manchas -

- com esse fedor? -

- nem é tão ruim assim pai - fala meivis

- então enfia o nariz aqui. - fala drácula levando o litro pada perto do nariz de meivis.

- Se o resultado valer a pena o fedor. - fala meivis se afastando.

- eu espero que sim, si não eu peço o reembolso! -

Takemichi deixa drácula e meivis discutindo sobre os produtos e começa vasculhar a parte escrito "Desinfetantes e essências"

- "desinfetante" é pra desinfetar oque?. -

Takemichi pega um dos líquidos e abre também sentindo um aroma agradável.

- Acho que isso vai ajudar em alguma coisa. -

O jovem drácula volta para perto d Ásia família e revela sua descoberta.

- olha aqui, isso cheira bem -

- Oque é isso? Suco? - fala drácula observando o líquido

- Um desinfetante! -

- pra que que serve? - pergunta meivis.

- não sei, mas tem um cheiro delicioso! -

Drácula sente o aroma suave de flores misturado com chuva e fica maravilhado.

- Opa! Gostei desse aqui! Vou levar.

...

Já eram 00:26 e os dráculas ainda estavam fazendo compras, e um dos funcionários atrás deles, repetindo que o mercado precisava fechar.

- achei que os FUNCIONÁRIOS são obrigados a manter o mercado aberto enquanto os clientes ainda estiverem fazendo COMPRAS! -

o conde já sem paciência fala dando pausas para não voar na garganta do funcionário.

01:00 hora da manhã os dráculas terminaram suas compras estavam andando a caminho de casa. Quando de repente.

- Passa tudo coroa! -

- quem és tu meu nobre rapaz -

- corta essa tiozão! Passa a grana ou todo mundo morre! -

Drácula olha cm deboche para o assaltante.

- meivis querida segura pra mim? -

Meivis segura as sacolas do conde.

- obrigada. -

Drácula estrala os dedos e desse o tapa na cara do assaltante arrancado-lhe 5 dentes da boca, e deixando uma "tatuagem" da sua mão na cara do assaltante.

- Me chama de tiozão de novo se tu for humano -

Fala drácula com uma aura assassina e assustadora.

- D-d-deschupa sinenhor! -, falo o bandido em lágrimas de dor e com a boca inchada incapacitando suas palavras saírem corretamente.

- "Tiozão" eu tenho apenas 1000 anos, sou novo demais para ser chamado assim -

O drácula odiava ser comparado como um alguém mais velho, a não ser por seus filhos, ou como gesto respeitoso.

- meu deus pai! - takemichi vai até o homem colocando suas mãos frias no local do tapa.

O assaltante vê takemichi e rapidamente ele solta um sussurro " anjo " com os olhos brilhando e as bochechas coradas admirando pela beleza estonteante de takemichi.

- hum? Acho que ele está alucinando- fala takemichi preocupado.

- deixa o patola aí, ele se vira, ele deu foi sorte que não quebrei as pernas dele. -

Com resistência takemichi deixa o assaltante sentando na calçada com uma carne gelada no rosto.

Fim do episódio rápido!

Continuação da história no próximo EP!

É aí gostaram, querem que eu faça mais desses EPS rápidos?

É aí gostaram, querem que eu faça mais desses EPS rápidos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bakugou_k: não liga pro meliante na minha foto.






Drácula hanagaki takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora