12

193 29 8
                                    


開始.................

.

.

.

.

[ 07:00 A.M ]
.

.

.

.

E lá estava nosso querido takemichi hanagaki voando sobre o céu nublando, e para onde ele estava indo?, para a casa de Souya, o jovem drácula cismou que queria ter aulas de como ser humano  com o Kawata.

Pro jovem drácula ele estava sendo.... Vampiro Demais para uma cidade de ser humanos.

Takemichi cantarolava olhando as ruas de Tokyo com pouca movimentos por ser meio cedo. Enquanto olha o loiro Acaba vendo Mikey e draken andando pela rua desecerta.

Ele para no mesmo instante divido entre dar um "oi" e seguir em frente para a casa de Souya.

– Hum? E agora.... – sussurra takemichi nas alturas.

Não resistido Takemichi desce indo em alta velocidade em direção aos loiros humanos.

Como um fastama  ou um raio, takemichi aparece na frente dos dois voando com a cabeça para abaixo, sua capa vermelha e preto permanecia intacta em volta do corpo do hanagaki.

– Bom dia!

Os dois  loiros distraídos com a cara amassada  de muito provavelmente ter acordado a pouco tempo de primeira pararam e olharam para trás pensando de ser com os dois, mas quando olharam para frente de novo......

, Mikey que estava quase dormindo andando com um Tayaki na boca, Mikey não sabia se dormia e ou se comia o bolinho doce, com a chegada repentina de takemichi mikey se engasga, fazendo com que o bolo caia no chão.

Draken não estava muito diferente do sano, ele carregava sua mochila e a de Mikey, com os olhos meio avermelhados de sono olheiras a trança mau arrumada, ele andava na força do ódio. Com essa chegada inesperada de takemichi obviamente ele tomou um baita susto.

– Meu deus takemichi!  Vai matar outro do coração!– fala draken.

– desculpa, eu tava lá em cima  e vi vcs dois vim dar um oi.

Mikey se recupera olha para takemichi com uma certa raiva e ama logo depois ela passa em um piscar de olhos.

– bom te ver também, o que está fazendo por aqui.

– tava indo a casa de Souya.

– ué vcs já estão tão amiguinhos assim é??

Mikey fala deixando se ciúmes tomar conta do tom da sua voz

– na verdade ele não sabe ainda.

– Como cê sabe onde ele mora.

– localizei...

Draken e Mikey se entreolharam e olharam para takemichi.

– se souber o cheiro da pessoa consigo localizar fácil.

Os olhos de Mikey pareciam soltar faísca com ideias  rodando sua cabeça.

– soa acredito vendo....

Mikey mordeu o próprio dedo fazendo que o mesmo sangra na ponta

– vamos lá me mostre como se faz isso...

Takemichi observa um pouco surpreso com a atitude de Mikey e exita um pouco.

– o Zé ruela, ele é vampiro, tu não, – draken fala dando um tapa na cabeça de Mikey

Drácula hanagaki takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora