18

113 25 10
                                    


Bonne lecture.


Não  muito distante da cidade tinha Transilvânia. O tão famoso hotel para monstros, e atrás do hotel uma grande floresta, que protege o estabelecimento de humanos.

Uma floresta fria, escura ,cheia de névoa, alguns animais por ali, nada perigoso... Não Para os monstros, algumas partes mal iluminada pela luz da lua cheia, realmente nenhum humano teria coragem suficiente para entrar ali.

Mas atrás de uma árvore, uma área mais escondida e com pouco iluminação.  Tinha dois garotos, ou melhor dizer um vampiro e um humano.

– K-kazutora-kun! Tire as mãos daí- Agh! – kazutora Sorria maliciosamente contra a pele do hanagaki.

– Que irônico, você é o vampiro e eu que estou te mordendo... – o tatuada,  se afasta um pouco para ver a reação do hanagaki na pouca iluminação.

O cabelo antes arrumado, agora estava todo bagunçado, as bochechas em um Ton vermelho forte se destacando na quela pele pálida, mas pena que a escuridão da da noite não deixava a visão boa.

Recuperando um pouco a voz com uma pequena tosse Falsa. O hanagaki se indireta tentando ajeitar as roupas, mas o hanemiya sendo quem é não deixa.

– Você deve tá com forme.... –  Fala segurando as mãos pálidas do loiro. – por que... Não se alimenta um pouco? – Ele leva a mão até a nuca do hanagaki, e o puxa lentamente deixando o rosto dele próximo ao se pescoço.

   Takemichi em um ato rápido segura as mãos de kazutora com uma certa força moderada, e com a outra mão deixa no rosto dele,  deixando a pele fria e pálida em contanto com a pele quente e bronzeada, levantando um pouco a cabeça deixando os lábios perto ao ouvido dele e sussurra " Eu sou vegetariano, e se eu queiser comer... não vai ser sangue meu prato principal... " hanemiya fica um pouco surpreso e bem corado. Abaixando um pouco o rosto deixando um pequeno selar no pescoço nem em cima da tatuagem de Leão.

– Bela tatuagem... – Kazutora abre um sorriso maroto, ele parecia estar saindo do estado de choque.

– Eu sei.... Qualquer coisa fica bonita em mim... Até mesmo uma mordida sua... – ele fala fazendo o drácula ficar parado por um momento.d

– Por que quer tanto isso? – O loiro parecia intrigado, porque kazutora queria tanto que ele  o mordesse.

Sorrindo e se agarrando no hanagaki, ele olha diretamente nos olhos azuis.

– Fiquei sabendo que vocês vampiros carregam um veneno especial nas pressas... – ele faz uma pausa observando as reações do Drácula e depois continua– esse veneno pode transformar outro ser em vampiro... Obviamente não teremos os mesmos poderes... Mas seria imortal. E Agora vai me morder? –

– Eu não vou morder você.–

– Me de um motivo? Bom de preferência. –

Takemichi pega o queixo do garoto de cabelo de duas cores, e aproxima do rosto dele.

– Além de passar por uma dor tremenda,  você pode ter duas chances, ou você sobrevive continua sua vida como um vampiro, ou você morre. –

– Morrer? Acho que esse é um dos motivos por qual eu quero ser mordido por você– ele fala se  aproximando de takemichi – um dia eu vou envelhecer e vou morrer... E você vai ficar sozinho pelo resto da eternidade.... –

Aquilo chocou um pouco o drácula, o hanemiya queria se tornar um vampiro para viver consigo, Mas ainda sim... É arriscado demais

– Você vai viver bastante, não se preocupe, apenas não se preocupe comigo. – ele deixa um beijo na testa do hanemiya.

Kazutora faz uma cara chateada, ele queria porque queira ser igual ao hanagaki, não por poder... Mais sim.. por queria tê-lo para si para o resto da vida. Durante muito tempo não encontrava um ser que cuidava e se importava com ele de verdade, e então chegou o hanagaki, que o ajudou sem nem ter um motivo real.

Mas então ele teve uma ideia, se o seu futuro marido não o mordia por bem, ele fazia isso por mau.

– Tá... Mas me tira uma dúvida –

– sim?

– E.. esse veneno funciona em qualquer parte do Corpo ? Tipo você mordendo em qualquer parte pode funcionar?– 

– sim, alcontrario do que vocês humanos inventam, uma mordida pode funcionar em qualquer lugar além  do pescoço. – ele fala revirando os olhos só de lembrar das coisas inventadas sobre vampiros nos filmes humanos.

– Sempre tive essa dúvida. – Tatuado o olhou com um sorrisinho e foi se aproximando dos lábios do hanagaki sussurrando baixinho.

E então ele avança e beija a boca do hanagaki.

Mais afastado um pouco dali, uma mão arranhava o trocando da árvore devagar deixando a marca de garras no tronco, ao abrir os olhos o vermelho parece flamejantes como braças de fogo.   Mas logo se afastando deixando um rosnado raivoso escapar.

Takemichi abre os olhos, ele parece ter sente o gosto metálico de sangue na boca e quebra o beijo. Ele olha para kazutora que tinha um sangue escorrendo na boca.

– kazutora... Oque você fez!?

Kazutora estava incapaz de falar, sentindo  sua língua formigar,e a dor de leve após propositalmente fazer a língua se perfurar nas pressas afiadas do hanagaki. Ele pega kazutora no colo, com um olhar preocupado.

– E-ei fala comigo!– takemichi começa a voar entre os ares em alta velocidade indo em direção ao médica do hotel.

Kazutora sentia as vistas embaralhar a respiração ficar cansada as mãos geladas e uma dor de cabeça aguda e assim a visão fica escura.

°°°°








Na casa de Mikey.

O Sano não sabia bem, nem quando seu quarto tinha virado a quela bagunça, e muvuca de gente. Ele só sabia que o assunto se chama Takemichi hanagaki drácula.

– Mano... Eu não to caindo na real....  Tipo fiquei mó feliz que ia fazer 18 anos, aí quando eu fasso.... Bam! Um casamento.– Chifuyu olha para Baji.


– Tav feliz por que? Tava querendo ficar de maior pra me trair no puteiro, Baji keisuke? – chifuyu Fla olhando para o moreno.

– não é isso amorzinho, eu só tava querendo ficar independente.... – ele fala com um sorriso nervoso

– Sei... Você de menor já era independente idiota. – Os outros riem um pouco; era fato Baji já era independente antes mesmo dos 18.


– mas agora, algo me preocupa... O sogro...

Mitsuya diz e todo mundo ali abaixa a cabeça sentindo um arrepio até a alma só de lembrar.

– Eu me vejo obrigado a concordar com você, Mitsuya o pai do meu marido aprece que vai me assassinar a qualquer momento –  Mikey fala choramingando

– Correção, ele não é seu, ele é NOSSO.– Draken corrigi dando um cascudo em Mikey.

– Aí! Tá! Ele é nosso. Feliz? –

– muito melhor – todos alí falam de uma vez.

– mas gente alguém sabe quem é o 10° noivo? – Sanzu a pronúncia.

– verdade, esse aí tá um mistério.. – Smiley fala.

.

.

.

Continua?


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Drácula hanagaki takemichi Onde histórias criam vida. Descubra agora