Assim que Sabina sai do banheiro, espero uns segundos para sair em seguida sem que alguém percebesse.
Tinham poucas pessoas no corredor, fiz o máximo para que não me vissem sair do banheiro feminino.
Ao invés de voltar para a sala, resolvo matar aula no lado externo do colégio.
Pego um cigarro no bolso da minha calça, logo o acendo com o isqueiro e dou uma tragada soltando a fumaça no ar...
Pouco tempo depois, escuto o sinal do intervalo.
Ótimo, nem precisei voltar a sala.
Me levantei do cantinho que eu estava sentado e fui a procura de Josh.
Apago meu cigarro antes de entrar na escola, óbvio.
Passo por Sabina, a encarando com um olhar malicioso.
Não sei exatamente, mas ela mexe comigo para caralho.
Encontro Josh e logo nos sentamos para conversar.
Noah- Ai cara, eu puxei assim, e... Nossa! -digo cobrindo meu rosto com as mãos-
Josh- Caralho, vcoê tá boiola por ela! -ele ri-
Noah- Não tô não, não vem de exagero!
Josh- É óbvio que tá, seu único assunto é como ela é bonita, como ela te deixa louco... Fala sério Urrea!
Noah- Isso sim é uma paranoia.
Josh- Vem cá, e aquelas garotas que você saiu ontem a noite? A três? -ele ri-
Noah- Não seu idiota, aquilo ali foi só... -ele me interrompe-
Josh- Não fode que você não...
Noah- Ei, Ei! Foi só um... Disfarce -dei de ombros enquanto Josh ria da minha cara-
Josh- Caralho, você fez isso para chamar a atenção dela?! -ele continuava a rir-
Noah- Ah... Talvez...
Josh- Puta merda cara, agora é oficial! Você tá comendo na mão dela!
A olhei de longe enquanto conversava com Any.
Josh não estaria certo.
De fato, ele não está.
...
Voltando para casa, meu pais não estavam.
O trabalho ocupa demais o tempo deles.
Subo para o meu quarto e me jogo na cama colocando minha playlist favorita para tocar.
Logo, minha música favorita começa a tocar...
Não tem jeito, tive que pegar a guitarra e tocar, não tem como.
Essa música, ela me lembra alguém...
Inside this place is warm
Outside it start to pour...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros De Desejo
FanfictionLogo após a mãe de Sabina resolver retornar a NYC, Sabina se vê de volta a sua cidade Natal, por um lado ela estava feliz, por outro nem tanto. A mãe de Sabina a colocou em uma das melhores escolas de New York, a Prime NYC, onde Sabina irá conhecer...