Josh andava de um lado para o outro dentro do meu quarto enquanto tentava me convencer a sair.
Josh- Qual é? Você é Noah Urrea, sabe quantas vezes eu te vi passar uma sexta a noite em casa?!
Noah- Ainda bem que existe primeira vez para tudo.
Josh- Vamos Noah, um coração partido não é o fim do mundo, acontece!
Noah- Eu não estou de coração partido, de onde tirou essa hipótese? Do c... -ele me interrompe-
Josh- É muito fácil dizer que não está de coração partido, mas tentar me bater quando menciono o nome dela.
Noah- Nem sei de quem está falando... -cobri meu rosto com o travesseiro-
Josh- Ahh, então eu posso falar SABI... -logo ele para de falar quando meu travesseiro acerta seu rosto-
Noah- Babaca -resmunguei-
Josh- Por favor Noah, vamos nessa boate, Sabina obviamente não vai estar lá!
Parei para pensar por 3 segundos.
Noah- Ok, ok, eu vou!
Josh- Finalmente! -ele fica de joelhos levantando as mãos para o céu-
Noah- Deixa de ser babaca! -me levantei e fui me arrumar-
Josh pode estar certo, qual é a possibilidade de Sabina estar nessa festa?
Logo eu sacudi a poeira terminei de me arrumar.
Talvez essa festa seja boa para eu tirar Sabina da minha mente já que a mesma não quer nada comigo.
Depois de pronto, vou até Josh que me esperava na sala de estar.
Noah- Vamos? -dei uma voltinha na sua frente-
Josh- É assim que eu gosto! -nós rimos e fomos até meu carro-
Logo dando partida e chegando a tal boate.
Estava com música alta e bastante luzes de festa.
Josh- Ae cara, vou ali e já volto! -Josh diz logo saindo-
Ok, olhei para os lados pensando no que fazer primeiro...
Tomei um leve susto quando olhei para um canto e vi uma garota igual a Sabina, mas não era ela.
Ah, quer saber? Vou beber um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros De Desejo
FanfictionLogo após a mãe de Sabina resolver retornar a NYC, Sabina se vê de volta a sua cidade Natal, por um lado ela estava feliz, por outro nem tanto. A mãe de Sabina a colocou em uma das melhores escolas de New York, a Prime NYC, onde Sabina irá conhecer...