Ele tinha um sorriso perverso nos lábios.
Sabina- Acho melhor sair daqui logo, é o banheiro femini... -logo ele me prende contra a parede do banheiro-
Noah- Shh... Fala baixinho princesa, podem nos ouvir! -ele acaricia minha cintura-
Sabina- Oque você quer?! Me deixe ir! -fiz birra-
Noah- Ah, Ah... Não seja assim! -ele me puxa para ele de forma agressiva colando seu corpo ao meu-
Sinto um arrepio bom percorrer meu corpo no momento em que suas mãos tocam meu pescoço junto de seus lábios...
Ele beijava cada canto do meu pescoço de forma na qual eu estava quase me entregando...
Sabina- Noah... Noah... -eu estava me derretendo aos poucos, mas logo tomo a atitude de empurra-ló-
Não foi forte, mas o suficiente para que o afastasse.
Sabina- Oque quer de mim?! Que eu seja mais uma?!
Noah- Oque? Não, não!
Sabina- Com licença... -digo e tento sair do banheiro, mas ele me puxa pelo meu braço- Que porra, Noah me solta!
Noah- Se não oque...? -ele sorri-
Ele me encarava bem no fundo dos meus olhos.
Sabina- Se não eu... Eu... -não pude evitar e o beijei-
Após esse beijo super rápido, ele sorri e faz questão de apimentar as coisas...
Ele me puxa para ele novamente enquanto me beija de maneira agressiva, oque é extremamente atraente.
Ele agora me prende contra a parede e me beija com uma mão no meu pescoço...
A cada vez que ele me beijava, ele meio que me puxava para ele, mas sem me tirar da parede.
A pegada dele tinha uma agressividade que agradava, era incrível o jeito que esse homem tinha para enlouquecer alguém.
Ele me continuava a me beijar, até descer a mão que estava no meu pescoço para minha bunda, a apertando levemente.
Isso tudo estava me fazendo perder a cabeça.
Logo paramos o beijo por falta de ar, e eu o encaro enquanto respirava ofegante...
Sabina- Isso... Isso não vai mais acontecer!
Noah- Eu não teria tanta certeza... -ele sorri-
Reviro os olhos e saio do banheiro.
Merda, acho que eu lambuzei ele de gloss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros De Desejo
FanfictionLogo após a mãe de Sabina resolver retornar a NYC, Sabina se vê de volta a sua cidade Natal, por um lado ela estava feliz, por outro nem tanto. A mãe de Sabina a colocou em uma das melhores escolas de New York, a Prime NYC, onde Sabina irá conhecer...