End.

230 3 0
                                    

Ah o amor, o amor era o sentimento mais lindo e verdadeiro que qualquer ser humano poderá sentir um dia, a sensação do coração acelerar, e o corpo inteiro arrepiar ao ver a pessoa amada, com JJ  era assim, mas não com a pessoa que ele deveria se sentir assim.

Seu relacionamento estava de mal a pior, tudo parecia desmoronar, ele se sentia fodidamente perdido em seus sentimentos, se sentia um merda por saber que de 3, apenas uma sairia magoada, sabia disso pois estava deitado na cama da irmã da sua esposa, enquanto olhava ela pentear o cabelo 07:30 da manhã.

- Bom dia J, dormiu bem? - Disse a menina de sorriso meigo, Melody.

- Bom dia Mel, com você? Sempre dormirei bem. - Respondeu arrancando uma risada gostosa da garota.

Ele se sentiu um merda por ter disso isso, era a verdade, mas se sentiu um merda, por simplesmente ter se apaixonado pela a irmã de 17 anos enquanto sua mulher estava em casa, achando que ele estava fazendo hora extra no trabalho, mas não, ele não estava. Ele tinha virado a noite, mas nos braços de outra, e essa foi simplesmente a noite que ela se entregou para ele, ela resolveu perder a virgindade com ele.

- Eu amei nossa noite J, foi incrível, você é incrível. - Disse Melody se sentando ao lado de JJ na cama.

- Você tá bem? Espero não ter te machucado - Falou se levantando e colocando os sapatos rapidamente.

- Oh, não, não, estou bem sim, mas, você já vai? - Perguntou com os olhos brilhando.

Ela era inocente, porra, ela era inocente demais.

- Sim, eu preciso ir, sinto muito Mel. - Beijou os lábios rosados da menina e se virou para sair.

Mas bom, para a sua surpresa, Madelyn estava parada na porta, com os braços cruzados e um olhar decepcionado.

- Hora extra, JJ? - Disse Madelyn com a voz firme.

- Maddy, eu posso explicar...- Falou JJ sentindo o nervosismo em sua pele

- Então explica, me explica por que você estava na casa dos meus pais, e eu te peguei beijando a minha irmã, ela só tem 17 anos JJ, você é um homem, de 27 anos, e porra, você é casado, COMIGO! - Falou alto, e JJ olhou para trás.

Encontrou Melody indo até seu lado, provavelmente ela estava tentando entender a situação, ela sabia que ele mantinha um relacionamento com Madelyn, mas as duas não se davam bem, nunca deram.

- JJ - Escutou a voz da mais nova. - Por favor, eu preciso que você escolha. -

- Escolha o que exatamente Melody? Que você traiu a sua própria irmã? - Gritou Madelyn fazendo a garota a olhar.

- Não se faça de sonsa Mad, você nunca gostou de mim, e muito menos eu de você, mas sejamos sinceras, você ama o JJ, e eu também, e ele precisa escolher - Falou. - Eu, ou ela?

E aí ele se viu no lugar que ele mais tinha medo, no meio das duas mulheres, uma ele amava mais que o mundo, e a outra já não era a mesma coisa, mas ele se sentia perdido, sabia que iriam julgar, por ele ser mais velho, por estar "exibindo" a irmã da sua ex esposa.

- Você. - Falou JJ, puxando o ar no último, e olhando triste para outra mulher.- Eu te escolho Madelyn.

-----------

Gente, eu odiei esse, muito.

Me digam o que vocês acharam, e o que eu preciso melhorar.

Bjss amo vocêss

E me digam, vocês curtem hot?

Imagines || JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora