• Law p.o.v
Já estava mais perto do que nunca, os dias passaram mais rápidos e já era quarta. Dia de eu gravar vídeo.
Liguei o meu pc, posicionei melhor a câmera, e estava pronto para ligá-la. Então eu decidi chamar meus "queridos" melhores amigos pra jogar Valorant comigo.
{Kid}: Só vou participar, porque o pessoal do seu canal me ama!
{Ace}: E eu porquê não tenho nada pra fazer hehe.
{Bonney}: E eu porque sou intrometida.
{Sabo}: E eu porque preciso gravar a tela, para editar um vídeo para o meu canal.
Revirei os olhos enquanto eles riam.
— Okay okay, vou iniciar a gravação!
Iniciei a live e foi tudo normal. Conversas, zueiras, perguntas, desafios, e muito mais. Sinceramente, eu só conseguia pensar sobre o mugiwara-ya. Eu e ele vamos sair. JUNTOS. PORRA, EU NÃO SEI O QUE FALAR, MAS NÃO QUERO CANCELAR!
CARALHO, CARALHO, CARALHO, CARALHO.
TO NERVOSO, PUTA QUE PARIU, QUE MERDA ESTOU FAZENDO COM MINHA VIDA?
{Ace}: Depois bora gravar um vídeo pro meu canal? É de tente não rir, com água na boca. Quem rir leva tortada.
{Bonney}: Acho um desperdício, mas topo. Se eu puder comer algumas tortas depois, claro!
{Sabo}: Estou com a Bonney, se eu puder comer as tortas também.
{Kid}: Bando de esfomeado... mas topo!
— É hoje? — perguntei sem demonstrar muito interesse.
{Ace}: Eu ia marcar sexta, já que a maioria aqui é desocupado.
Acidentalmente soltei um muxoxo descontente.
— Porra Ace-ya, tenho compromisso, esqueceu? — murmurei um pouco irritado.
{Ace}: ... ATA, EU ESQUECI, DESCULPA!
{Sabo}: Que compromisso?
{Kid}: Ué, jurava que todos do Five são desocupados. Isso é novo.
{Bonney}: Conte mais detalhes, sardinha!
— Porra, sardinha. Seu arrombado...
{Ace}: Ele vai sair num encontro! — ele disse rindo. Eu vou matar esse cara.
— ARROMBADO! TÍNHAMOS TUDO PRA DAR CERTO. ARROMBADO, ARROMBADO, ESCROTO, MELEQUENTO, XEXELENTO, MIMIZENTO, CU DOCE, FEDIDO, E-BOY, BOLSOMINION, MACHISTA, MERDINHA, PUTO, VAGABUNDO, ESQUIZOFRÊNICO — parei por um segundo pra respirar, puxei todo o ar do meu pulmão e voltei a xinga-lo em alto e bom tom — VIADO, RETARDADO, CORNO, CHIFRUDO, CAPETA, DEMÔNIO, SATANÁS, BICHO DE SETE CABEÇAS, LOLZEIRO, LIXO, GADINHO DO DISCORD, PEDRO, TÓXICO-
{Sabo}: CHEGA PORRA, QUE COMPROMISSO É ESSE?!
Ele me interrompeu, e minha nossa senhora. Ou eu morro, ou eles me chamam de trouxa pelo resto de minha vida. Prefiro simplesmente morrer.
{Ace}: Ele marcou de sair com um fã. — e o desgraçado simplesmente contou em meio as suas gargalhadas. Deus, eu vou me matar na frente dele.
— Seu...
{Sabo}: Tem problema na cabeça, Trafalgar? Lembra que é um youtuber, seu retardado. Qualquer coisa já é problema pro seu lado. E sabe muito bem como alguns fãs vão ficar se você se relacionar com alguém agora!
Pronto. Sabo começou a dar uma de mãe. Ou seja, eu ouvi um sermão pelo resto da tarde.
[ . . . ]
Depois que a chamada acabou, resolvi dar uma navegada pelo Youtube. Sei lá, às vezes ele recomenda vídeos bons, não é? — a resposta é não. Parei numa parte, e comecei a ler os títulos de alguns vídeos, mexendo no mouse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtuber Project
FanfictionFive, um grupo de cinco amigos que são youtubers. Com um projeto em mente, Sabo convida Luffy e seus amigos a virarem grandes youtubers futuramente, e participarem de Youtuber Project. Enquanto isso, romance rola, algumas encrencas, confusões e intr...