Este capítulo é a definição de fofo e engraçado ao mesmo tempo rs. ❤️
OBS: Não se esqueçam de votar e comentar demais, lembrando que agora temos metas de comentários e votos para o próximo capítulo ser soltado (as regras estão no final do capítulo).
Espero que gostem.
Boa leitura.
— Quarta-feira, 10 de janeiro de 2023, Madrid Espanha 08:00 —
Silêncio.
Foi a única coisa que nos restou.
Um silêncio angustiante e vazio.
E mais uma vez, me encontrava "brincando" com o alimento em meu prato, sem forças nenhuma para engolir. Suspirei de forma pesada, todos os meus ossos e articulações pareciam doer de saudade de minha esposa. Das minha esposas...
Por mais que eu esteja fazendo o possível e impossível para me manter forte, tudo que gostaria era ser vulnerável. Gostaria de sentir o cheiro acolhedor de minhas esposas, contar como foi o meu dia estressante e cairmos na risada com minhas palhaçadas.
Gostaria que tudo voltasse ao normal.
Mas, olhando para nós agora, sei que nada será como antes.
Escutei passos agitados vindo em direção a sala de jantar, imediatamente olhei em direção à porta com a esperança que fosse uma das duas. E não pude deixar de sorrir quando notei minha Isabella ultrapassar a porta, toda agitada com seu jeito típico de ser pelas manhãs e com seu sorriso enorme no rosto.
Essa sim é a minha mulher.
Isabella estava extremamente linda, não poderia descrever em palavras o quanto seus olhos estavam realçados com sua escolha de cor para o dia. Sem sombras de dúvidas, azul é a sua cor.
Assim como eu, todos ao redor não podiam tirar os olhos dela. Isabella não estava apenas bonita, ela estava... ela.
Única, minimalista e perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembre-se De Nós
FanficTrisal | +18 | Romance Real E se você acordasse um dia e não se recordasse de absolutamente nada? Isabella tinha trinta e três anos quando sua vida foi virada de ponta à cabeça, à mesma se vê completamente perdida ao acordar em uma cama de hospital...