Deserto

381 51 13
                                    

Nota : oiii, cheirosos, tudo bem? Venho aqui atualizar vocês nessa tarde de sexta feira, bem atrasada por sinal, esse capítulo estava quase completo a uns dias já, mas antes tarde do que nunca, né? Passando pra agradecer o apoio de vocês nos comentários, foi isso que me deu energia que terminar esse cap, mesmo meio doentinha, coxinha, capenguinha e tudo mais KKKKK. O capítulo está mais curto do que eu esperava, mas não queria deixar vocês esperando. Vejo vocês nos comentários xuxus

. . .

Sasuke revirou pedra por pedra do castelo, olhou em todos os cômodos, obrigou a todos que procurassem pelo loiro em todos os cantos. Itachi tentou acalmar o mais novo, pediu para que Sasuke relaxasse e deixasse a busca pela fada nas mãos dos trabalhadores do castelo, afinal, ocupavam todas as partes daquele lugar. O mais novo dos Uchihas estava aflito; ele sentia, por sua ligação, como se Naruto estivesse dormindo, descartando a chance da fada estar passeando por alguma área do castelo.

Itachi foi até o quarto do girassol e sentiu o cheiro dos últimos sentimentos exaltados no ambiente. Reconhecia o cheiro de aflição a quilômetros e sabia que aquele cheiro não era do loiro; seus sentimentos tinham cheiros específicos.

- É como se ele tivesse adormecido; Naruto só sente a calmaria de um sono leve - Itachi disse, olhando para o irmão mais novo. O mais velho ordenou o fechamento de todas as fronteiras, na esperança de que quem pegou Naruto não fugisse do território Uchiha.

Seu irmão não estava bem; Itachi esperava o momento em que o mais novo explodiria em ódio e sentimentos de perda.

- Itachi, preciso saber onde Naruto está; eu preciso saber agora - a voz era trêmula; mesmo com suas habilidades, Itachi não identificou se a tremulidade vinha de uma vontade de chorar ou de ódio puro.

- Encontraremos ele, eu prometo - o instinto protetor de irmão falou tão alto que Itachi poderia ter ficado surdo.

O dia prosseguiu com pesar; o castelo parecia mais silencioso que o normal, as refeições não foram feitas em grupo, Itachi reuniu todos os generais da Akatsuki sob seu olhar atento.

Rumores sobre a fada ter fugido começaram a circular por todo o castelo, mas foram desmentidos pelas pessoas próximas de Naruto, que afirmaram que o loiro não faria isso sem se despedir.

Sakura estava sofrendo; não comeu o dia todo em nervosismo, mordeu as unhas e os lábios até ficarem machucados, não conseguia ficar parada por um segundo.

Shikamaru emergiu do subsolo, indo até a sala de Itachi e trancando-se lá, conversando com o mais velho por horas; o Nara parecia inquieto.

- O que diabos eles tanto precisam falar? - Nagato reclamou, levantando abruptamente da cadeira, chamando a atenção da sala.

- Mantenha a calma, Nagato - Pain disse brandamente.

- Calma? Naruto sumiu, não há rastro dos raptores, ao invés de ajudarmos, estamos sendo vigiados e obrigados a ficar parados nessa sala - O elfo dizia em pura raiva, preocupado com o amigo.

- Ele desconfia que alguém aqui possa estar por trás disso - Deidara respondeu com os braços cruzados - nunca mais dou para aquele idiota.

- Você disse isso da última vez - Sasori pontuou o fato - Não precisamos nos preocupar; logo a suspeita cairá por terra, ninguém aqui tem motivo para raptar a fada de Sasuke.

- Só o Hidan, ele tem que se preocupar - Konan disse, sentada ao lado de Pain.

- Cala boca, cadela - Hidan xingou, impaciente.

- Se você falar assim de novo com ela, arrancarei sua língua, bastardinho - a voz de Pain verberou.

Antes que pudesse acontecer alguma discussão aprofundada, Sasuke entrou na sala, pisando forte e indo até o platinado.

Demônio Interno Onde histórias criam vida. Descubra agora