Nick's pov:
Eu e o meu marido Charlie já namoramos à alguns anos e somos casados à cinco, mas a gente deixou de comemorar o dia nos namorados por causa do trabalho, sabe?
Eu sou um jogador de rugby profissional e quase nunca estou em casa. Charlie, o meu marido é psicólogo e está sempre ocupado com as suas consultas e o seu trabalho.
Eu vejo na carinha triste do meu namorado que ele gostava de comemorar o dia dos namorados. Mas eu trabalho todo o dia da semana e fica complicado da gente fazer alguma coisa.
Mas desta vez eu não vou deixar isso passar assim não. Eu quero passar o dia dos namorados com o meu marido!
Mal estamos juntos agora... Eu gostaria de mostrar ao meu amor o quanto eu amo ele e vou fazer isso tirando um dia de folga do meu trabalho para passar o dia 14 com ele.
Para quem não sabe, eu jogo numa equipa profissional de rugby já á alguns anos e ser um jogador profissional não é uma coisa fácil, sabe?
Tenho que andar sempre de lá para cá, sem esquecer que tenho que viajar muitas vezes para jogar em outros países, e isso só me afasta mais do Charlie.
Bom, o meu marido trabalha em casa então ele não precisa de se deslocar.
Ele é psicólogo e ele só saí para ir à empresa quando o seu chefe o chama.
Ele faz as consultas dos seus pacientes online então é bem mais fácil para ele.Eu só não gosto muito dessa ideia porque mesmo depois de um dia longo de trabalho, o meu amor tenta deixar a casa pronta para mim para que eu não tenha trabalho, eu já pedi para que ele esperasse por mim, que a gente faria isso juntos, mas o meu amor é teimoso, aiai.
Eu estou de viagem neste momento, estou no México. Tive que vir de última hora para uma competição. Mas amanhã já volto para Londres e finalmente vou ver o meu amor.
Já fazem 5 dias que estou longe dele... Tá, para alguns pode parecer pouco, mas para mim parecem séculos. Eu só queria o meu Charlie, aqui comigo neste exato momento. Queria também que ele pudesse assistir todos os meus jogos. Mas infelizmente o trabalho não deixa.
Mas eu entendo meu amor. E você precisa ajudar as pessoas. O meu marido é um ótimo psicólogo e eu vou dizer isso quantas vezes forem precisas. Já assisti a algumas das consultas (só com ele falando, não ouvi nada do que os pacientes falaram, é privacidade deles) e ele é perfeito.
Aiai meu amor, eu volto amanhã para você e eu prometo que a gente pode ficar agarradinhos sim? Eu prometo...
[...]
Estava na cozinha fazendo algo para eu jantar, até meu celular começar a tocar e eu ver o nome do contacto do meu amor brilhar na tela.
Imediatamente desliguei o fogão e me deitei no sofá apoiando o celular no braço do sofá, atendi a ligação (video call) e deitei meu queixo nas minhas mãos.
- Oi, meu amor! - Falo assim que atendo.
- Oi, vida! Como você está? - Ele sorri.
- Estou um pouquinho cansado, príncipe. Mas é normal dos treinos. E você meu amor? Já jantou?
- Já sim, gatinho. Tou bem. E estou ansioso para que você chegue logo. Tou sentindo sua falta do meu lado quando vou dormir e quando acordo... - Ele fala com uma carinha meio triste.
- Own meu amor, relaxa que eu amanhã estarei aí para dormir abraçado com você a noite toda e ficar grudado com você a tarde todinha. - Ele solta um sorriso bobo.
- Eu te amo muito, Nick.
- Eu te amo bem mais, lindo.
- Muito trabalho hoje, gatinho? - Pergunto.
- Nem por isso, hoje até que foi um dia tranquilo. Não atendi muita gente hoje e não ouvi muitas coisas traumatizantes hoje. Pelo menos isso, às vezes fico assustado com o que me contam, mas o meu trabalho é ouvir e ajudar e eu amo isso, então tá tudo bem. - Ele fala sorrindo.
- Você é tão perfeito, meu amor. Esse seu jeitinho fofo de se preocupar com os outros e esse amor que você tem pela sua profissão e o amor que você tem em ajudar os outros, são coisas que definitivamente eu admiro demais em você e é incrível isso. - Vejo algumas lágrimas caírem de seus olhos alguns segundos depois. - Ei, o que houve meu bem? Foi algo que eu falei?
- Não, vida. Na verdade, sim! - Ele fala e meu coração acelera. - Foram as suas palavras que me emocionaram e fizeram eu ter ainda mais saudades de você, isso não se faz Nick Nelson. Maldade comigo.
- Own meu deus, você quer me matar de susto? Quase que meu coração pula para fora. - A gente ri. - Já falei que eu amo o seu sorriso.
- Para, Nick! - Ele cobre o rostinho com as mãos.
- O que eu fiz, príncipe?
- Me deixou sem graça, palhaço!
A gente fica conversando durante mais alguns minutos e depois ele fala que tem que ir dormir porque amanhã tem que atender pacientes bem cedo e eu entendo e a gente se despede.
Não queria deixar o meu amor agora, mas ele tem que acordar cedo então eu entendo.
Deixei o meu celular no meio do sofá e fui até à cozinha de novo e liguei o fogão. Continuei fazendo o meu jantar e me sentei na mesa assim que terminei.
Meu notebook está sempre na mesa da cozinha então aproveitei para pesquisar alguns sítios para levar o Charlie no dia dos namorados, enquanto comia.
Encontrei uns lugares bem xiques e bonitos para a gente ir. Amanhã de manhãzinha eu faço as reservas.
Agora tudo o que eu quero é terminar de arrumar as minhas malas e dormir, porque quanto mais cedo eu dormir mais rápido o tempo passa e mais rapidamente eu posso ver o amor da minha vida.
Eu amo essa sensação que ele causa em mim, a ansiedade que eu tenho à anos de querer vê-lo todos os dias. Eu não consigo estar longe dele.
Lembro que na altura da faculdade foi tão difícil... Bom eu não vou pensar nisso! Agora eu só quero dormir e acordar logo para ver o meu amor!
[...]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨 | Nick e Charlie
RomanceNick Nelson e Charlie Spring estão casados à alguns anos. Mas com o trabalho de ambos, isso foi atrapalhando um pouco um relacionamento fazendo com que os dois ficassem afastados por um tempo por causa mais prioritariamente do trabalho do Nick. Nick...