✿|• 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐 •|✿

210 16 29
                                    

Nick's pov:

Eu amo ver o meu amor feliz desse jeito. Eu amei ver cada ataque de felicidade que ele teve. Eu amo tudo nele. Porra, como que esse homem consegue ser tão perfeito caramba?

Ele é tão estilo amor da minha vida, sabe? Eu nunca nem imaginei que eu fosse encontrar alguém como ele, mas enfim. EU ENCONTREI!!!!

Eu e Charlie estamos deitados e abraçados na cama. Eu estou passeando os meus dedos pelas suas costas e ele de vez em quando deposita beijos leves no meu peitoral me fazendo arrepiar.

Se eu pudesse eu passaria meus dias assim só sendo boiola com o meu namorado e marido.

Sabe... eu senti tanto a falta dele. Mesmo que a gente tenha parado de fazer muitas coisas que a gente fazia na adolescência porque somos adultos agora, mas mesmo assim o meu sentimento forte por esse garoto nunca muda.

Mas eu não vou pensar nisso agora! Tenho uns bons cinco meses para aproveitar com esse deus grego aqui.
Só eu e ele importamos agora, nada mais...

[...]

Ontem à noite a gente acabou por cair no sono mesmo. Eu já tinha previsto que eu iria adormecer então eu já tinha colocado o celular para despertar bem antes de entrar no nosso quarto e alto o suficiente para que apenas eu ouça e o Charlie não (ele tem sono pesado rsrs).

Fiz isso porque quero acordar o meu amor com um café da manhã bem gostoso e entregar-lhe as flores e os chocolates em forma de coração que eu comprei ontem para ele.

Já estava tudo planeado e como é óbvio, o celular despertou na hora certa e eu desliguei rápido. Convém prevenir, vai que ele acorda mesmo assim. Enfim, me levanto da cama lentamente e cubro o Charlie. Dou um beijinho nele e saio do quarto indo em direção à cozinha.

Chegando lá, já começei a pegar os ingredientes que precisava. Ontem, antes de eu subir para o quarto eu pedi para que o nosso motorista comprasse os ingredientes de que eu precisava que eu lhe pagaria um pouco mais de salário.

Eu começei a cortar o que tinha que cortar e a cozinhar o que tinha que cozinhar. No final, ficou assim:

O meu amor ama morangos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu amor ama morangos. Acho que é uma das comidas que ele mais gosta então eu decidi colocar também. Tenho certeza que ele vai amar.

Subo novamente as escadas e entro no nosso quarto lentamente e coloco a bandeja na mesinha de cabeceira e vou pegar as flores e os chocolates no quarto do lado (sim, eu escondi no quarto de hóspedes, ele nunca vai lá mesmo rsrs).

Peguei as coisas e voltei para o nosso quarto. Coloquei os chocolates na bandeja, deixando o buquê de flores na minha mão que eu coloquei atrás das costas.

Comecei a distribuir beijinhos por todo o rostinho lindo do meu namorado e com a minha mão, que estava livre, comecei a passear os meus dedos pelo seu braço, fazendo ele se arrepiar.

O meu amor começou a se mover e a soltar grunhidos. Ele dá um sorriso bobo quando percebe que eu estou atrás dele e ele se vira para mim sorrindo.

- Bom dia para o melhor namorado e marido desse mundinho todooo! - Eu falo e lhe entrego o buquê de rosas brancas que já não estava atrás das minhas costas.

- Bom dia para o melhor namorado e marido desse mundinho todooo! - Eu falo e lhe entrego o buquê de rosas brancas que já não estava atrás das minhas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele encara o buquê em suas mãos durante alguns segundos e depois olha para mim com lágrimas em seus brilhantes olhos.

- Amor... meu deus... isso são rosas brancas? As minhas preferidas? - Ele pergunta com os olhinhos brilhando.

- Sim, vida! São as suas preferidas, ah e tem um bilhetinho aí no meio das flores, não esquece de ler! - Sorri-o e o meu amor começa a procurar o bilhetinho e começa a ler quando encontra.

Carta do Nick para Charlie

Bom meu amor, eu não tenho muito jeito para escrever cartinhas. Mas por você eu assaltaria um banco, então eu vou escrever isso porque eu te amo meu bem. Você é o melhor namorado e marido do mundo. Sabe... quando eu fico longe de você, me dá um aperto enorme de coração por não ter você para abraçar e beijar todo o santo dia. Você é a luz que ilumina o meu dia. A gente está junto faz anos anos e anos, meu príncipe. E eu tenho o orgulho de dizer agora e para o resto das nossas vidas de que eu te amo. Eu te amo mais que tudo nesse mundo, Charlie Spring! Eu te amo!!!!!! Você é o amor da minha vida. Eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter um homem tão lindo e perfeito comigo. Eu prometo te amar até ao meu último suspiro, meu amor. Eu prometo que a gente vai ser felizes para sempre, juntos!

Eu te amo, Charlie Spring...

O meu amor estava chorando muito depois que terminou de ler a carta. Ele veio até mim e me beijou como se aquilo fosse a resposta a tudo isto. E eu amei a resposta...

Ele se afasta e me olha sorrindo e ainda com os olhos aguados. Eu limpo as suas lágrimas com os meus dedos e deposito um beijo em sua testa. Ele me abraça muito forte logo a seguir, me fazendo ficar confuso mas eu retribuo e respiro aliviado por esse abraço.

- Meu bem... - Ele me olha. - Eu te amo, amor! Eu te amo daqui até ao infinito! Você é a melhor pessoa que apareceu em toda a minha vida e eu sou muito grato por ter conhecido você. Sabe, todos os dias eu me encontro pensando em como eu sou extremamente feliz do seu lado, o quão você me faz bem e o quão eu quero ficar do seu lado para sempre. - Ele ajeita os meus cabelos da frente. - Você é o amor da minha vida e eu te amo mais que tudo nesse mundo. - Ele me beija e eu coloco meus braços ao redor da sua cintura.

O meu amor aprofunda mais o beijo me fazendo sorrir durante o mesmo e me joga de bruços na cama.

- Acho que o café da manhã pode esperar! - Ele diz e eu sorri-o malicioso.

[...]

14 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨 | Nick e CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora