🔞 ✿|• 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒄𝒊𝒏𝒄𝒐 •|✿ 🔞

358 15 79
                                    

Charlie's pov:

Eu chorei tanto mas tanto com a surpresa do meu namorado que eu acho que não tenho mais lágrimas para as próximas duas semanas. Dramático? Nem um pouco!

A gente passou o dia fora de casa, basicamente. Nós fomos ao parque de diversões tanto de manhã como de tarde e almoçamos numa pizzaria que Nick gostou muito de comer lá uma vez e me levou junto desta vez. Ele tinha razão, as pizzas de lá eram muito gostosas, como ele.

Mais para a tarde, perto da hora do jantar, Nick me falou que iria me levar num sítio especial para jantar e também em outro lugar para passearmos juntos um pouquinho.

O meu amor está se esforçando tanto para me agradar que mal ele sabe que se a gente tivesse feito um jantar especial em casa ou até mesmo só as flores e os chocolates já eram o suficiente para mim.

Mas ele ama me agradar, e acho que agora neste dia especial ele está bem mais focado no que fazer para me deixar feliz, mesmo a presença dele já sendo tudo o que eu preciso.

Ele é tão delicado e o seu jeito fofo de se preocupar comigo é tão bom. Ele me transmite segurança e isso faz com que eu não tenha medo de muitas coisas quando ele está comigo.

Já falei que eu amo ele?????

[...]

Eu e o meu amor passamos a tarde toda naquele parque que eu referi aqui e foi muito legal. A gente andou em um monte de coisas e sempre que eu descia de um escorregador, o Nick ficava lá embaixo esperando eu descer e quando eu chegava lá ele me puxava para um beijo.

Antes de irmos embora, a gente ainda tomou um sorvete e estava muito gostoso. Ambos com sabor de chocolate, talvez eu tenha incentivado o Nick a viciar em sorvete de chocolate.

Enfim, o meu namorado já está nos levando primeiro ao tal restaurante que ele tanto queria me levar e depois disso a gente vai seguir caminho para outro lugar onde ele também quer me levar.

Ele está se esforçando tanto. Eu te amo, meu amor. Eu espero que você saiba disso, sim? Você é incrível... E este está sendo um dos melhore dia dos namorados do mundo!!!

Nick estacionou o carro e assim que saiu, ele abriu a porta para mim e estendeu sua mão para que eu a segurasse.

- Olha ele todo gentil. - Seguro em sua mão.

- Aproveita que hoje eu estou carinhoso, gatinho. - Ele pisca para mim.

- Ué, mas você é carinhoso sempre, vida! - O olho confuso.

- Não tou falando nesse sentindo, meu príncipe. - Ele sorri de lado e sussura em meu ouvido. - Tou falando que hoje estou carinhoso... na hora H.

O comentário dele me faz paralisar na hora. Acho que estou parecendo uma baita de um tomate nesse momento. Decido entrar no jogo dele.

- Eu gosto do seu jeito carinhoso. - Chego mais perto e sussuro em seu ouvido. - Mas prefiro você um diabo e me macetando forte me fazendo ver estrelas a cada estocada que você faz em mim. - Pisco e vou entrando no restaurante deixando Nick ali.

[...]

O Nick já tinha feito a reserva da nossa mesa então foi bem mais fácil para que a gente jantasse em paz. Ele escolheu um dos lugares mais calmos e com vista para a cidade. Que bonitinho.

14 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨 | Nick e CharlieOnde histórias criam vida. Descubra agora