Charlie's pov:
- VOCÊ CHEGOU! - Não contive as lágrimas e comecei a chorar de emoção, molhando o moletom de Nick.
- Eu cheguei, meu amor! Eu cheguei! - Ele me aperta mais no abraço. - Não chora, meu príncipe... - Saio de cima dele, mas contínuo o abraçando.
Por um momento, eu não queria soltar o Nick... Tenho medo de o largar e ele ter que ir embora denovo por causa do trabalho.
Será que isto é tudo um sonho e o amor da minha vida ainda não voltou e está lá no México...?
Tenho medo de isto ser um sonho, mas se for, por gentileza não me acordem!
Faz tanto tempo que eu e o Nick não damos um abração assim tão demorado e apertado. Nós dois temos estado tão ocupados com o trabalho que nos esquecemos que também temos uma vida fora disso.
Esquecemos que também temos uma família e coisas para fazer. Eu me sinto um péssimo marido por não conseguir acompanhar o Nick nos seus jogos fora do país... o meu trabalho não permite.
Eu trabalho como psicólogo online já há alguns anos. Não preciso me deslocar mas mesmo assim não posso sair do país. E agora vocês dizem "ah, mas se é online você pode levar o computador com você e você faz a sessões lá no país que você for" não é bem assim, queridos.
O meu chefe disse que mesmo que as minhas consultas com os meus pacientes sejam online, não convém eu sair do país para viajar ou até mesmo ir aos jogos do meu namorado.
Pode acontecer algo ou com os pacientes ou com a agência mesmo e eu precisarei estar cá caso isso aconteça. E infelizmente isso não me permite ver o meu amor realizando o seu sonho.
Depois que você vira adulto e começa a trabalhar, você basicamente deixa de viver a sua vida normalmente e ainda recebe um salário de merda! O que impede mesmo você de viver bem e puder sair por aí.
Mas bom, isso agora não importa! O meu marido voltou e espero que ele agora demore séculos para sair de perto de mim denovo...
Nós nos afastamos mas ele continua com as suas mãos na minha cintura e eu com os braços ao redor do seu pescoço. Nick me olha com aquele sorriso que quase me causa um desmaio e com os olhinhos brilhando... tal como a primeira vez que nos vimos...
- Me promete que vai ficar uns 5 anos sem viajar por favor, eu não aguento ficar longe de você... - Eu falo encarando os seus belos olhos e ele dá uma risadinha fraca.
- Meu amor, 5 anos eu não posso prometer, mas posso prometer que nos próximos 5 meses, eu não irei te deixar aqui sozinho não. - Ele limpa as minhas lágrimas e depois fica fazendo carinho na minha bochecha.
- Você... está falando sério, vida??? - Eu abro um sorriso logo de imediato e meu coração parece querer sair pela boca de tanto que ele bate forte nesse momento.
- Eu estou falando sério, querido. - Ele fala olhando nos meus olhos.
- Você... você é incrível, Nick... Eu te amo, eu te amo, eu te amo!!! - Pulo para cima dele e a gente cai no sofá.
- Eu te amo bem bem bemmmm mais, gatinho. - A gente se beija.
[...]
Eu e Nick estavamos sentados no sofá só sendo boiolas um com outro e aproveitando o nosso momento gay.
Eu estou tão feliz, eu não sei nem como descrever como me sinto agora. Mano, eu sou a porra do cara mais sortudo nesta merda em ter um namorado e MARIDO como o Nick. Aliás, eu sou sortudo por ter o Nick!
Ele está me contando tudo de como foi lá no México. Eu tava amando ouvir ele falar sobre isso. Eu amo quando ele me conta sobre as suas coisinhas. Ele estava tão feliz e eu também, até que ele chegou numa parte que... me chateou, sabe?
- Ah, e tem a história da aeromoça dando em cima de mim também, que eu também preciso te contar. - Ele fala meio desanimado.
- Aeromoça...? Dando em cima de você?
- É... Foi assim (...)
Ele me conta tudo, detalhe por detalhe e eu só consigo imaginar a cara que ela fez quando o Nick mostrou a aliança para ela e mandou ela ir embora.
O Nick é tão bom namorado, marido e fiel. Acho que se fosse com outro homem... ele não iria mostrar a aliança, ou iria dizer que "não podia", o que está totalmente errado, acho que você me entenderam.
Mas o Nick é diferente, ele é único. Eu prometi, desde o primeiro dia em que eu e ele começamos a ficar, que iria o amar para sempre. E eu vou cumprir com a minha promessa sem qualquer obrigação ou esforço!
- Eu só imagino a cara da aeromoça quando você falou isso tudo para ela. - A gente caiu na risada.
Nick estava com a cabeça apoiada numa mão e com a outra acariciava o meu rosto e às vezes o meu cabelo. Ele me encarava, até demais.
- Tá me olhando assim porquê oh esquizofrenico? - Ele franze a sombracelha e cruza os braços.
- Poxa, posso nem mais admirar o lindo homem com quem eu sou casado e apaixonado há anos e anos que nunca vão ter fim. - Ele fala enquanto revira os olhos e eu dou um sorriso grande.
- Claro que pode, vida! Tava só brincando dramático! - Ele revira os olhos sorrindo uma última vez e logo entrelaça os nossos dedos.
- Meu amor, sabe que dia é amanhã?
- 14 de Fevereiro.
- Hm, só 14 de Fevereiro? - Ele me deixa confuso.
- Uai, sim?
- Aí deus, para além de lindo ainda é lerdo.
- Que que tem dia 14 de Fevereiro, amor? Tou falando sério, eu não lembro. Não me assusta que eu tenho medo de ter esquecido de alguma data importante! - Falo desesperado e ele dá uma risadinha.
- Amanhã é dia dos namorados, bobinho!
- Ah. O que é que tem?
- Oh coisinha linda. Você me dá a honra de levar você a um lugar bem especial, amanhã de tarde?
- Isso é sério, Nick? - Abro um sorriso
- Isso é sério, meu amor! - Eu pulo para cima dele denovo.
- Nick, pelo amor de deus, eu não tenho mais palavras suficientes para te dizer o quanto eu te amo.
- Não precisa dizer, gatinho. Apenas aceite sair comigo e vai ser mais que o suficiente para falar que me ama. - Ele sorri para mim e eu o beijo.
Eu não estou acreditando, depois de tanto tempo, eu e o Nick vamos voltar a comemorar o dia dos namorados? IS THIS A FUCKING DREAM? Por favor, NÃO ME ACORDEM!!!!!!
[...]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
14 𝐝𝐞 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨 | Nick e Charlie
RomanceNick Nelson e Charlie Spring estão casados à alguns anos. Mas com o trabalho de ambos, isso foi atrapalhando um pouco um relacionamento fazendo com que os dois ficassem afastados por um tempo por causa mais prioritariamente do trabalho do Nick. Nick...