CAPÍTULO 07 - FOGO VERMELHO

888 60 174
                                    

"Você diz que me odeia, mas fode comigo no mesmo dia

Você diz que me odeia, mas ama quando eu enfio lá dentro

Só decida de uma vez

Só me diga como se sente, baby, seja sincera."

Chris Brown - Make Your Mind

Diana Rangeli

Observo os vestidos jogados sobre a cama, apenas a toalha cobre meu corpo depois de um longo banho. A maquiagem e o cabelo já estão prontos faz um tempo, mas ainda estou indecisa quanto ao que irei vestir. Isso deveria ser uma escolha fácil. Deveria.

Visto um após um outro e nenhum parece bom o suficiente, do jeito que eu mereço estar, todas as opções de cores parecem sem graça, apesar de cada um dos tecidos finos custarem uma fortuna.

Resta uma opção no fundo do meu closet, um vestido que usei na minha formatura, mas usá-la seria fazer exatamente o que aquele maldito ordenou na última vez em que dividimos o mesmo espaço.

Vermelho combinará com você.

Foram as palavras que ele disse, convencido, como se houvesse alguma possibilidade disso acontecer comigo em sã consciência. A questão é que não estou. Não desde que ganhou o terrível poder de me fazer perder o juízo, além de me fazer molhar a calcinha. Uma contradição entre mente e corpo que nem Freud explicaria.

Mas ele acertou em algo, devo confessar que é uma das minhas cores favoritas, eu diria que ela é a rainha das emoções.

Raiva, paixão, fúria, excitação, poder, sangue, guerra, fogo, amor.

Quantos sentimentos uma só cor pode transmitir? O vermelho pode causar muitos.

Nem sempre boas, tão pouco ruins, mas sempre intensas, como eu.

Estaria de bom tamanho até aí, para ser sincera até gostei da ideia, mas eu tinha que dizer aquela maldita frase com minha língua felina, não é? A resposta ardilosa só não deixou minhas pernas mais bambas que sua respiração pesada próxima ao meu ouvido. Isso foi o golpe final para me deixar com pensamentos nebulosos, e promíscuos, durante o restante daquele dia.

Ir com um vestido vermelho significa que acatei a sua primeira ordem, logo, ele imaginará que acatei a segunda também. Se a calcinha que estarei usando é tão vermelha quanto. Eu já sei o que farei para me vingar.

Tentei fingir de todas as maneiras que ir até essa festa com ele não é um erro.

Não só por ele ser um babaca, mas porque isso alimentará ainda mais esse fogo infernal, e eu não sei por quanto tempo mais irei resistir até que seja completamente consumida.

Seria o sonho da May que isso acontecesse, assim nós duas teríamos histórias em comum para compartilhar, por outro lado, poderia ser levada e trancada em uma masmorra pelo meu próprio pai, até que um príncipe encantado enfrentasse-o e me libertasse do meu tormento.

Só não imagino que ele seja esse tipo de príncipe. Está mais para o tipinho que usa e joga fora, como quase todos os homens. Eles são sempre iguais.

Você só está indo porque o Heitor pediu, esqueceu?

Penso comigo mesma, tentando me convencer disso, mas meu corpo sabe que não é verdade. Uma onda de calor me faz suar com a lembrança da sua mão pesada, dominando meu braço como se eu não fosse capaz de escapar do seu controle nem se quisesse. O que ele faria com o restante do meu corpo?

[+18] ÍNDIGO - Conexões De Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora