CAPÍTULO 09 - MEU ERRO FAVORITO

1.4K 85 226
                                    

"Sim, você está certo, é assim que eu sou

Estou tentando dizer, não, eu sei que não precisava disso

Eu tentei fazer o certo, mas perdi a calma."

Chris Brown - Part of The Plan

Johnatan Carvalho

Foi uma longa viagem. Uma dura e longa viagem.

Dura porque esse foi o jeito em que meu pau ficou todas as vezes que lembrei do que fizemos naquele elevador. O jatinho era extremamente confortável, mas todas as vezes em que meus olhos caiam sob ela, um incômodo grande e repleto de veias pulsantes se instalava entre a porra da minha calça.

Longa porque eu não via a hora de sair dessa tortura sexual que era tentar conter todos os meus desejos mais primitivos para não transarmos enquanto estávamos nas nuvens.

Ela é teimosa, marrenta e, depois daquilo, mais safada do que imaginei.

Quase não trocamos palavras, isso foi até bom, porque todas as vezes em que ela abre a maldita boca rebelde só me causa mais vontade de calá-la novamente, mas com meu pau em seus lábios.

E agora? Eu espero que esse lugar tenha dois quartos separados para nós dois, porque, caso contrário, colocaremos esse lugar em chamas.

— Esse lugar é... lindo! — diz, encantada com o hotel.

Isso aqui mais parece um palácio gigantesco. Quase todo em mármore branco, cinza e preto, uma combinação que nunca falha. Alguns detalhes são em vidro e dourado. Um lustre enorme com uma luz amarelada que mais parece um céu estrelado paira sobre o centro da recepção, que contém algumas poltronas chiques.

— O Heitor tem bom gosto, não é? — Continua a falar, caminhando pelo hall com seu salto fino um pouco à frente de mim.

Meu foco desce ao seu quadril involuntariamente, me concentrando na sua bunda arredondada mexendo para lá e para cá.

— Assim como eu. — Mas para coisas diferentes.

Ela se volta a mim, parando em frente ao balcão de mármore negro da recepção com uma expressão irônica estampando seu rosto.

— Para vestidos? — brinca, tirando-me o resto de paciência.

— Para suas calcinhas.

A mulher da recepção está com os olhos esbugalhados como se não acreditasse no que acabou de ouvir. Já ela, não sabe onde se esconder com as bochechas mais vermelhas que seu próprio batom.

Ainda não aprendeu o resultado de brincar com fogo?

— Uma suíte para o casal? — A moça simpática pergunta, tentando se recompor do que acabou de ouvir.

— Oh, não, nós não somos um casal. — Diana intercede.

Você amaria se fôssemos, não é?

— Duas suítes em nome de Jonathan Carvalho, por favor.

— Mil perdões, senhor. Hóspedes do Heitor, correto? Aqui está descrito que há apenas uma suíte presidencial reservada para esse nome. A Número... — Ela põe um pequeno cartão magnético sobre a bancada. — 315.

— Aquele velho só pode estar brincando comigo.

— Não há mais nenhum outro quarto que esteja disponível?

— Não, infelizmente estamos com a maioria dos quartos ocupados, haverá um evento gigantesco em Copacabana, então há bastante turistas procurando hoteis pela região durante essa semana. — Eu sei que o que ela está dizendo é verdade, haverá um grande show de algum rapper famoso, provavelmente o tipo de evento que eu iria para usar drogas quando mais novo, mas porra, ficar trancado com ela em um só quarto é assinar uma sentença. Uma sentença de perdição.

[+18] ÍNDIGO - Conexões De Uma NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora