Versão (Time Kamaboko)
(Imagens do Pinterest)Tanjiro Kamado
° Ele era meio lerdinho para perceber que gostava de você de outra forma que não fosse "amizade".
° Ele se declararia a você depois da queda de Muzan, pois ele não podia construir um relacionamento com vc sem saber se ele ou você voltariam com vida no final.
Nezuko Kamado
° Após sua consciência humana voltar ao normal, ela perceberá os sentimentos estranhamente bons vc a faz sentir.° Ela conversará com o irmão sobre isso, e se o Tanjiro te aceitaria na família (sem vc saber).
Zenitsu Agatsuma
° Ele desde do momento quis ficar com você e fazia de tudo para provar que te amava.
° Ele parou de perseguir as outras meninas para te provar o seu amor por ti.
Inosuke Hashibira
° Ele não sabe nada sobre sentimentos ou coisas relacionadas a isso, então você tem que o ensina calmamente durantes um tempo até ele entender.° Ou peça para Tanjiro ou Zenitsu conversar com ele sobre isso.
Genya Shinazugawa
(Não tinha imagem com olhos brilhantes dele Sorry💔)
° Ele perceberá quando pegar pensando em vc direto e em momentos aleatórios, ou seja todo dia em algum momento ele pensa em você o deixando constrangido mesmo sem vc está perto dele.
° Ele tentará superar essa timidez extrema para ficar um pouquinho mais ao seu lado sem desmaiar.
Kanao Tsuyuri
° Ela é muito confusa, mas quando vc dedicou um a passar o tempo com ela para ensinar a ela ser mais independente, ela começou a sentir atraída por vc, por ser tão gentil e paciente com ela.° Ela pedia a Aoi para ensina-la a fazer uns docinhos que descobriu por Naho que você gostava.
Aoi Kanzaki
° Ela começou a sentir um sentimento de atração por você, de um jeito que ela sempre quisesse saber como você estava, se estava se cuidando, se alimentando bem, e como você era uma pessoa responsável como ela, isso a fez se sentir mais a vontade ao seu lado.
° Ela se afastou por um tempo para tentar saber o porquê dessas coisas acontecendo com ela em relação a você e isso a fez descobrir está apaixonada por vc.
Notas:
Lembrando que isso é Headcanos na minha opinião e histórias inventadas para divertir vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preference- ☠️🌹Demon Slayer🌹☠️
FantasíaEu não tinha gostado do outro então resolvi refazer nesse com novos personagens.