Hashiras reagindo a você beijando outra pessoa

359 21 26
                                    

Pov: eles são muito apaixonado por você mas te viram beijando outra pessoa.
( Vcs não namoram/noivaram)

🌊 Tomioka 🌊

Ele saiu do lugar tão sorrateiramente que nein vc ou seu parceiro viram que ele estava ali.

Ele se sentiu muito triste e ruim e ficou muito mais fechado pra seu lado, antes ele até conversava mais com vc, porém ele se afastou de vc para não machucar-se mais.

🦋 Shinobu 🦋

Ela sorriu e ainda vou conversar com vcs como se não fosse nada demais.

Mais quando está sozinha ela sorria enquanto lágrimas gordas caiam de Belo rosto, e ela se pertugando "Por que, __________ não né escolheu? Eu sou tão desinteressante assim?"

🎶Uzui🎶

Ele ficou um pouco abalado então daí em diante ele só se importou com as outras esposas dele.

⛰️Gyomei⛰️

Ele viu mas Genya contou pra ele que começou a chorar.

Mas isso não o impediu de te tratar normalmente mesmo estando quebrado por dentro.

🐍Obanai🐍

Ele ficou muito revoltado mas muito revoltado mesmo com vc e a outra pessoa mas principalmente muito mais ainda com sigo mesmo.

Ali ele teve a certeza que nunca seria digno de ter alguém em sua vida.

💗Mitsuri💗

Ela ficou feliz por vc ter encontrado alguém para amar muito.

E triste por não ser ela.

🔥 Kyoujuro 🔥

Ele ficou destruído por dentro mas feliz por ter encontrado alguém para ser sua alma gêmea.

Ele ficou feliz por ainda ser seu amigo pelo menos.

🌫️ Muichiro 🌫️(com sentimentos)

Ele ficou chocado e não entendia porque ficou tão triste por te ver com outra pessoa.

Mas ele mesmo assim ficaria feliz se vc ficasse feliz, afinal quem ama só quer o bem da pessoa amada.

🌪️ Sanemi🌪️

Ele ficaria muito revoltado também mas consigo mesmo por não ter sido capaz de conseguir ter a pessoa que ama.

Então daí em diante ele ficou mais violento e só focava mais no treinamento para distrair a dor em seu coração.

🌸 Kanae 🌸

Ela ficou bem tristinha e bem machucada.

Mas mesmo assim te tratava com respeito e te ajudava em momentos difíceis.

Ferreiros:

⚒️ Hotaru ⚒️

Ele ficou tão puto mais tão puto que se vc ou a outra pessoa chegasse perto dele era capaz de vcs levaram uma facada.

Preference- ☠️🌹Demon Slayer🌹☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora