𝐒𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧 𝐀𝐥𝐞𝐫𝐭𝐬 !

35 1 0
                                    











𝗜𝗡𝗧𝗥𝗢𝗗𝗨𝗖𝗜𝗡𝗚 ⭐ . . . . ،،̲ ֪ ᎓
❛ SLYTHERIN BOYS❜

︶ ๋ ៸៸ 𓆝 𓆜ㅤִ໋✹𝚆𝙴𝙻𝙲𝙾𝙼𝙴 . 𖤐 SLYTHERIN BOYS !

䓹_ᤱ ◜𖤐. SLYTHERIN BOYS ⨟ㅤ

❛ ele é apenas um garoto... ❜

━━ SLYTHERIN BOYS . . .

ㅤ⌕ history by @sillygxrl











✩‧₊˚⸝⸝ 🐍
❚ ❚ ❚ ❚ ❚ ❚ ✧ 𓂅 𓄹 𖧧 𓄹𓈒 𓏲 ๋࣭ ❚ ❚ ❚ ❚ ❚ ❚











★ ' ' 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂𝐈𝐍𝐆 ﹆ׂׂ ˖᠉ 莲ㅤִ໋

✶ # 𝗧𝗥𝗔𝗖𝗞.𝟬1 ❜ ━━ NOTES ๋ ៸៸

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ oioi meus amores! gostaria de deixar algumas notas antes de realmente ir para os imagines, já sempre é importe, é claro.

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ bem, pra início de conversa, deixo claro aqui que estaremos em um universo alternativo, onde Tom Riddle e Regulus Black estão na era do trio de ouro e afins (sendo assim, eles estão basicamente juntos dos outros garotos da sonserina).

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ aqui não será envolvido nada que seja sobre Voldemort ou algum outro vilão dos filmes, o que eu realmente quero focar nesse book são cenários fictícios que eu criei na minha linda cabecinha e gostaria de compartilhar com as pessoas.

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ o roteiro de todos os imagines são inteiramente de minha autoria e criatividade (caso eu tenha alguma inspiração, deixarei os devidos créditos). Sendo assim, não permitirei cópias, traduções, adaptações ou plágios sem minha permissão!

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ este book foi feito apenas para entretenimento do público amante dos personagens, caso não goste deles ou algo do tipo, comentários idiotas e rudes, para melhor convivência entre os leitores, serão excluídos e bloqueados sem mais nem menos.

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ alguns imagines poderão ter conteúdos fofos, tristes, hots, engraçados, etc.

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ caso algum personagem transmita uma personalidade que não seja de acordo com o que você pensa, acha, ou já leu, peço perdão.

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ Erros ortográficos são inevitáveis, então, caso em algum momento eu tenha deixado algum passar, vocês podem me ajudar comentando na frase ou parágrafo onde está o erro. Isso me ajuda a melhorar minha escrita e também melhora a leitura não só para você que comentou sobre o erro, mas também para as outras pessoas futuras que poderão ler esta história.

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ alguns cenários podem se passar em universos totalmente diferentes do comum (fora do mundo bruxo), mas deixarei avisado no início dos caps alguns avisos (que são muitos importantes, então nunca os pulem).

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ a aparência de alguns personagens serão baseados nos fancasts que os fãs fizeram para eles, então, se quiser imaginar dessa forma, fica a seu critério.

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ gostaria também de deixar os créditos de algumas decorações que utilizei aqui para @yerinn_ (que é uma das minhas escritoras de fanfic favoritas <3)

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ para uma melhor experiência de localização, os nomes dos personagens serão abreviados, com as siglas sempre no início do título do capítulo. exemplo:

Blaise Zabini - B.Z.

Draco Malfoy - D.M.

Lorenzo Berkshire - L.B.

Mattheo Riddle - M.R.

Regulus Black - R.B.

Theodore Nott - T.N.

Tom Riddle - T.R.

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ deixo aqui também que caso alguém deseje dar uma ideia, está liberada este capítulo para vocês escreverem o que gostariam que eu escrevesse. 

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ agradeço desde já quem está lendo até aqui... Sem mais delongas...

🐍 ๋ ៸៸ 𓂃 ⋆ para todos os fãs dos Slytherin Boys...






★ ◟𝖢𝖮𝖯𝖸𝖱𝖨𝖦𝖧𝖳 © SILLYGXRL.
━━━ 𝖠𝖫𝖫 𝖱𝖨𝖦𝖧𝖳𝖲 𝗥𝗘𝗦𝗘𝗥𝗩𝗘𝗗 、‎✶ ˒
SLYTHERIN BOYS HARY POTTER ❫

Slytherin Boys | ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora