𝐓𝐇𝐄𝐌𝐄: erótico/romântico
𝐑𝐄𝐒𝐔𝐌𝐄: você estava tentando estudar, até que um pequeno e delicioso infortúnio (conhecido como theodore nott) faz com que você se distraia.
𝐖𝐎𝐑𝐃𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐓: 963
𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆𝐒: masturbação, ser quase pego
𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒: me dsclpem por não ter publicado nada no halloween, quando vi o dia já tinha terminado e não tive tempo de finalizar o que tinha escrito, então aqui vai esse mini-capítulo hot pra vocês se alegrarem (me ajudem e me encorajam a escrever mais comentando e votando, plsss)
𝐂𝐑𝐄𝐃𝐈𝐓𝐒: as vozes predominantes na minha cabeça :D
Era tarde, quando você e seu colega de sala estavam na biblioteca da escola, estudando e lendo alguns livros entediantemente chatos.
Uma pilha de pelo menos 6 livros de grossuras espessas estavam em cima da mesa. Sua mente estava cansada e a vontade de só sair do recinto era grande.
Porém, não podia fazê-lo, já que suas notas estavam decadentes e as provas estavam chegando. A preocupação de não repetir o ano e dar um pouco de orgulho aos seus pais, era maior do que a sensação desconfortável de estar fazendo algo que não queria, e o cansaço de estar algumas noites mal dormidas.
De qualquer forma, seus olhos estavam quase grudando e se fechando algumas um pouco mais devagar. Sua pena estava rabiscando palavras que você mal estava pensando em escrever no pedaço de pergaminho ao lado do livro que lia.
De repente, sua atenção havia sido direcionada para fora daquela incessante visão de letras e mais letras naqueles papéis velho.
A figura de um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis tão bem conhecida por você se aproximava com um sorriso divertido no rosto. Ele se sentou ao seu lado, observando os livros ali.
— Parece muito ocupada aqui. — Comentou, pegando um dos livros e o folheando para ver o conteúdo.
— Sim, preciso estudar para os exames finais. Você deveria fazer o mesmo. — Você disse, pegando novamente um pouco de tinta no potinho e voltando a ler.
Theodore apenas revirou os olhos, se recostando na cadeira e olhando entediantemente para as milhares de palavras naquele livro.
— Estudar é chato, prefiro fazer outras coisas com você. — Ele chegou mais perto de você, enterrando seu rosto no seu pescoço e deixando alguns selares ali, inalando seu perfume doce.
Você e Theodore ficavam já havia alguns meses, nada assumido, mas todos sabiam que você era dele, e ele era seu.
Um arrepio percorreu sua espinha com a ação do garoto. Ele sabia exatamente que ali era seu ponto fraco, e que poderia te fazer derreter apenas com um simples toque.
Ao sentir o calor dos lábios do Nott em seu pescoço, você se contorceu e de leve, soltando a pena na mesa e agarrando os fios do garoto em sua mão livre.
— Theo... — Você disse baixo, sentindo as bochechas queimarem quando o garoto soltou um riso anasalado.
— Você precisa relaxar, amore mio. — O sotaque italiano de Theodore foi o estopim para você aceitar que a luxúria tomasse conta de si e suas decisões.
Você sabia que seria perigoso fazer qualquer coisa ali, no meio da biblioteca. Mesmo ela estando quase havia — tendo apenas 5 alunos espalhados pelo local —, ainda havia um risco de alguém perceber e lhes dedurar para a professora.
— Aqui não. Alguém pode nos ver. — Sua saiu baixa, como um sussurro, enquanto sentia a mão do garoto adentrar aos poucos por dentro de sua saia, acariciando sua coxa esquerda.
— Se você ficar quietinha, ninguém vai desconfiar. — Ele disse, já puxando sua calcinha para o lado traçando círculos em seu clitóris já inchado.
Um suspiro saiu de seus lábios.
— Shhh, você precisa ficar em silêncio, principessa.
O garoto começou a espalhar seus sucos pela sua intimidade, fazendo você se contorcer com o desespero de sentir um toque mais fundo. Suas bochechas estavam vermelhas, seus lábios inchados por você estar contendo os gemidos e suspiros os mordendo fortemente.
— Continue a fingir que esta estudando, ou eles podem perceber. — Theodore estava com a cara lavada, fingindo que não estava fazendo nada enquanto apenas observava você escrever com as mãos tremulas no pergaminho.
Ele estava se divertindo com as suas expressões e tentativas falhas de esconder o que estava acontecendo, deitando sua cabeça em seu ombro e sorrindo ladino.
O moreno parou de brincar com você, penetrando um dedo dentro de você que acertou precisamente um ponto prazeroso.
Um gemido teve de ser tampado com a mão para que não saísse alto de mais, deixando o sorriso do garoto maior do que estava.
Logo mais ele adicionou o segundo dedo, indo numa velocidade que estava te deixando louca.
Você apertou as coxas uma na outra quando viu um colega seu se aproximar, tentando alertar Theodore para parar. Mas ele fez o contrário, continuando os movimentos.
Sua feição estava como a de um coitado coelhinho que estava precisando de alívio, o que não passou despercebido pelo garoto que estava passando na frente da mesa onde vocês estavam.
— Está tudo bem, S/n? — Ele perguntou, segurando alguns livros nos braços.
— S-sim, estou... bem. — Você respondeu meio devagar, reparando com o canto do olho Theodore abaixar a cabeça até encostar na mesa e esconder seu rosto com o braço.
— Ah, sim. Bem, como você é um ano mais velha, já deve ter estudado a matéria da prova que eu vou ter na próxima semana. Será que você pode me ajudar? — Ele perguntou inocente, parecendo não perceber que a mão do moreno ao seu lado estava enterrada entre suas pernas.
— Clar- — Sua fala foi cortada quando o Nott acertou seu ponto G com os dedos, fazendo você engasgar com as palavras e tentar conter os gemidos que estavam quase saindo. — Claro, eu posso te ajudar mais tarde.
O garoto concordou com a cabeça, te olhando desconfiando enquanto saia.
Com raiva, você deu um tapa na cabeça do moreno que riu meio abafado.
— Vamos, não vou aguentar apenas te tocar. — Ele disse, tirando os dedos de você e o levando para a boca, lambendo e sentindo o gosto da sua lubrificação natural.
Apressadamente, você guardou o material na mochila e largou os livros ali na mesa, segurando a mão do garoto enquanto saiam da biblioteca rindo e olhando um para o outro com as pupilas dilatadas.
A tarde que antes estava sendo agoniante, conseguiu em poucos segundos se tornar incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slytherin Boys | Imagines
Genç Kız EdebiyatıSlytherin Boys 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Aqui estão alguns imagines retirados da minha própria cabeça, estranha, e turbulenta. harry potter all plot by me all cover by me slytherin boys x s/n plágio é crime! TODOS OS DIREITOS RESERVADOS!