Em meio a emoção ao estar de frente com a entidade encarnada, Malaika se lembra das últimas palavras que ouviu de Andrômeda e as últimas que disse a ruiva quando viveram nas eras difíceis onde a terra estava virando um grande monumento histórico cheio de falhas e falsas oportunidades, nesse tempo foi a era de muitos caos se instalarem permanentemente onde só aqueles que tinham fé e uma missão em meio aos homens ignorantes, sobreviveriam e teriam a garantia da glória eterna.
-Quando eu estava desistindo do meu propósito, você respirou em mim novamente me dando um impulso para viver.- Andrômeda sussurra pela última vez ao sentir que a sua chama gêmea estava partindo.
-Não me importa se o seu propósito é viver de acordo com as viradas de chave da vida, eu sempre estarei aqui como seu porto seguro.- E quando Malaika fechou seus olhos, a última lembrança foi a sua promessa ser dita em seus últimos suspiros.
Lágrimas escorriam de seu rosto, ambas sabiam que eram fortes juntas mas, somente Malaika ia se lembrar da sua promessa por ter livre acesso as suas memórias de todas as vidas que pôde estar na terra.
-Eu lembro da minha promessa, herdeira da ordem...
Se aproximando lentamente da sua protegida, a anjo pode sorrir orgulhosa ao ver que a ruiva ajudava as pessoas com uma satisfação imensa, quando a mãe daquele bebê conseguiu receber ajuda da equipe de socorro da cidade vizinha, Malaika ficou lado a lado com a Andrômeda que não conseguia enxerga-la mas conseguia sentir a energia de revitalização que somente um anjo trás consigo.
Nesses vinte anos que estava encarnada, Andrômeda sabia que era diferente dos demais, sempre sentiu a sua vida ser guiada pelos caminhos do céu em nome da justiça para todos e tendo uma fé inabalável na ordem estabelecida pelo Rei Supremo mas, sempre se sentia incompleta e saudosa em relação a um passado sofrido porém verdadeiro.
-É uma honra te proteger, Minha Protegida...
Sentindo um abraço dominar a sua sensação de solidão, Andrômeda tinha a certeza que era um anjo se apresentando com todo amor e força, mas aquela energia é estranhamente familiar de tão amorosa, mal imagina que a sua protetora era Malaika.
Uma anjo que um dia, já foi uma herdeira da liberdade.
Aquele era um abraço de saudade, de agradecimento e amor que fazia Andrômeda se sentir protegida depois de tantos anos protegendo inocentes e fazendo justiça por toda extensão do universo. Malaika sorria em meio às lágrimas de emoção, era como se o passado tivesse virado um filme na sua mente e estivesse vivendo todas as emoções.
-Agora eu sei que não estou sozinha...
Andrômeda entregou a sua energia em meio ao abraço da anjo, se sentindo protegida e confiante para seguir em frente, a ruiva sorriu olhando em direção ao rosto de Malaika sem ao menos saber por não estar enxergando o mundo invisível.
A vida é feita de encontros e despedidas, mas na eternidade, a vida é feita de encontros e reencontros pois nada acaba, sempre floresce novamente.
De longe, dois anjos estavam em lados opostos observando a cena com pontos de vistas diferentes.
-É gratificante ver os planos do Rei se cumprindo.- Helikant agradecia pelo caminho traçado.
-É como se o Rei tivesse me dado mais uma chance de recomeçar.- Criska percebia os sinais com excelência e tranquilidade, aos poucos conseguia obter coragem para pedir uma nova chance.
Porém, logo atrás dos anjos tinha um demônio mensageiro e fiel escudeiro de Tenebrous que não estava nada satisfeito com a sequência que os planos divinos estavam seguindo, mais uma vez, os planos do verdadeiro rei do caos e da miséria estavam indo diretamente ao fracasso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida - Anjos Entre Nós
Fantasy❌⚠️ PLÁGIO É CRIME!!⚠️❌ Em um planeta chamado Aurora, localizado na galáxia de Galaxara, os habitantes vivem em harmonia e paz, guiados e protegidos pelos anjos celestiais. Aurora é um lugar semelhante à Terra, com belas paisagens e uma populaçã...