Capítulo 6

4 1 0
                                    

—Pior coisa que eu fiz foi ter achado essa biblioteca para você passar a noite longe de perigo, mas foi bom ao mesmo tempo.

  Malaika xinga a si mesma ao ver que estava dando o horário da madrugada e Andrômeda estava lendo um livro maior que a própria cabeça, a anjo que não sentia nem um pingo de cansaço estava entediada de tanto escutar a ruiva ditar todas as leis da física uma por uma.

—É uma das incontáveis vidas dela e ela se impressiona pelas mesmas coisas, ser eclética está fora de cogitação nessa cabeça.- A anjo guerreira comenta consigo mesma ao ver que a sua protegida não ia desistir tão cedo até decorar mais um parágrafo sobre física quântica.- Eu desisto, Helikant tem mais paciência que eu.

    Cansada e entediada de ficar escutando coisas óbvias como física e química, Malaika atravessou a parede da biblioteca para o lado de fora sem esforço algum e respirou aliviada ao escutar o som das corujas.

   Fazia tempos que as aves não cantavam e muito menos voavam por medo, então obviamente é compreensível o fato de estar de noite e os passarinhos ainda cantarem como se estivesse presenciando o primeiro raiar do dia.

  Sacando a sua espada da bainha, a anjo reparou no tanto que a sua arma estava brilhante e impecável, sorriu orgulhosa de si mesma mas, ao escutar um barulho vindo da casa abandonada ao lado da biblioteca onde abrigou a jovem Andrômeda, com uma certeza absoluta de que o inimigo estava morando ao lado, Malaika lançou a arma em mãos em direção certeira a janela de vidro trincado da residência.

—AAAAAAHHH!!!- Logo um grito horrendo e agonizante foi escutado somente no mundo espiritual, Malaika revirou os olhos ao adivinhar sem dúvidas que aquele berro asqueroso e dolorido vinha de um demônio.

  Ao chegar em frente a casa, a anjo deu um ponta pé na porta de madeira podre a derrubando sem esforço e entrou sem pedir licença ao ver o sangue do maligno escorrer.

—Quais são as suas intenções aqui?- Malaika pergunta pegando a terrível criatura pelo chifre e o levantando para o encarar nos seus olhos.

    As orbes azuis da guerreira o encaravam sem desvios os olhos pretos e vazios do demônio que estava machucado e coberto por vestes rasgadas tanto quanto sujas, esperando a resposta do ser inferior, a guerreira tira a sua espada do abdômen do mais fraco e a fincou no chão de cerâmica sem muito esforço.

—Ordens de Tenebrous... Kirian...

   Revelando o plano por medo e se rendendo à dor, as últimas informações dadas do demônio foram levadas a sério pela anjo que ficou assustada com a rapidez dos inimigos para agirem após um acontecimento sigiloso como as reuniões com a supremacia divina.

   Largando o demônio no chão vendo o sangue do ser se petrificar e seu corpo se desintegrar pelas cinzas, Malaika guardou a sua espada na bainha e correu até a biblioteca novamente, respirou aliviada ao ver que Andrômeda estava dormindo em cima dos livros de física tranquilamente, a sua preocupação com a vida de sua protegida havia se intensificado com nitidez.

   Agora sua prioridade seria ficar cada vez mais forte para ajudar a combater toda ameaça em peso que virá, a informação dada pelo falecido ser maligno tem que ser bem avaliada para ganhar sua importância por todos.

—Se Kirian está de volta, é bem provável que Tenebrous saiba dos nossos passos ou pelo menos a maioria deles, não estou sentindo confiança em mais nada além dos planos do Rei Supremo .- Malaika sentiu a atmosfera pesada do ambiente da outra residência dominar a biblioteca, a anjo estava pensando sobre a situação que acabou de acontecer enquanto elevava seus pensamentos ao rei dos reis.

   Todos os pensamentos são escutados pela sagrada hierarquia, os anjos conseguiam conversar em pensamento e elevar suas vibrações boas e sérias a quem tem a sensibilidade e maturidade para recebê-las, é algo comum para espiritos e encarnados que se deixam levar pela espiritualidade com a verdadeira boa intenção de viver.
   
    Fazendo carinho nos cabelos ruivos e lisos de Andrômeda, a guerreira pensava seriamente sobre o passado e nas controvérsias da vida, como todos os seres mesmo sendo da mesma espécie podem ser tão diferentes, isso não é surpresa para a anjo sobre os tipos de comportamento, mas é surpreendente quando se vem de seres celestiais que possuem a sabedoria mais evoluída possível.

—As vezes eu me pergunto o motivo da Kirian ter ido pelo caminho das trevas, onde a vida no reino dos céus a deixou tão triste e desnorteada? Isso é estranho de pensar.- Mais uma vez desabafou consigo mesma enquanto olhava para a sua espada que estava brilhante e intacta como se nunca tivesse sido usada.

  Logo aconteceria o primeiro o raiar do dia, a alada já tinha em mente onde guiar a sua protegida para o melhor lugar onde ela seria acolhida e poderia cumprir facilmente uma parte da sua missão.

—Você nunca vai ter que precisar lutar enquanto eu for sua guardiã, do mesmo jeito que você já fez um dia por mim quando eu era uma escrava.- Malaika prometeu olhando para a sua protegida que dormia tranquilamente, a anjo não pode perceber o seu sorriso de lado ao ver tal cena.

    Ainda que você andasse pelo vale das trevas e do medo, não temas diante do mal, pois o Pastor nunca deixaria uma de suas cem ovelhas passar pelo pior sozinha.

A Protegida - Anjos Entre Nós Onde histórias criam vida. Descubra agora