ll

142 17 1
                                    

𝐂𝐀𝐏 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐂𝐀𝐏 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐎 𝐎𝐋𝐇𝐀𝐑

-𝐼𝑛𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑖𝑚, 𝑒́ 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑜 𝑛𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑜𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑡𝑎̃𝑜 𝑐𝑒𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒́ 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑠𝑎𝑢́𝑑𝑒! -

𝐑𝐄𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐃𝐀𝐒 MALDITAS Palavras do medico, mesmo um ano tenha passado,eu ainda tinha receios sobre, poxa eu sou a heroina mais jovem que o Japão já teve!, e agora tenho que me aposentar por causa de uma desgraça de olho??, que raiva!.

O público não ficou feliz com isso e fui motivo de chacota, me chamaram que eu era fraca e que não deveria ser a 6° heroina, me machuca-va ao ouvir certas palavras, mas geralmente eu tentava ignorar tudo.

Estava atualmente deitada ao sofá vendo qualquer serie que passava para distrair o tempo até ouviu uma campainha tocar, me levantei ao imóvel e fui em direção a porta me deparando com o carteiro.

Ele me olhava de uma forma estranha, meus cabelos que com o passar do tempo acabaram ficando grandes estavam bagunçados, meus olhos com olheiras de invejar qualquer um, e com uma roupa qualquer do armário.

---uau não esperava encontrar A 6° heroina deste jeito, pensava que estava lidando bem com sua aposentadoria. --- olhava para ele com uma cara de irritação, que o mesmo percebeu e agilizou o assunto mais rápido possível.

---B-bem, só vim lhe entregar uma carta da UA--- ele me entrega-va o pedaço de papel, me deixando um pouco intrigada.

---só foi isso mesmo, vê se tenta se cuida--- ele virava as costas e indo embora, não ligando muito para isso tranquei a porta e fui em direção a curiosa carta, me sentei numa cadeira e começei a le oque havia escrito.

"𝘖𝘭𝘢́ 𝘫𝘰𝘷𝘦𝘮 𝘩𝘦𝘳𝘰𝘪́𝘯𝘢, 𝘴𝘰𝘶𝘣𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘱𝘰𝘳𝘵𝘶𝘯𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘢...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝘖𝘭𝘢́ 𝘫𝘰𝘷𝘦𝘮 𝘩𝘦𝘳𝘰𝘪́𝘯𝘢, 𝘴𝘰𝘶𝘣𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘦𝘯𝘵𝘰, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘢𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘱𝘰𝘳𝘵𝘶𝘯𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘈𝘶𝘹𝘪𝘭𝘪𝘢𝘥𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘨𝘦𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘢 𝘜𝘈́, 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘪𝘳𝘢́ 𝘢𝘶𝘹𝘪𝘭𝘪𝘢́-𝘭𝘰𝘴, 𝘦 𝘛𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢-𝘭𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘰𝘵𝘪𝘮𝘰𝘴 𝘩𝘦𝘳𝘰́𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘪𝘴𝘴𝘪𝘰𝘯𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦...
𝘕𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘵𝘢𝘭𝘩𝘦𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘤𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦.
𝘈𝘚𝘚 𝘕𝘦𝘻𝘶. "

Lia aquilo tranquilamente, já que eu não estava fazendo nada mesmo, porque não né, peguei uma folha de papel e começando a escrever a afirmação da proposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lia aquilo tranquilamente, já que eu não estava fazendo nada mesmo, porque não né, peguei uma folha de papel e começando a escrever a afirmação da proposta. Des tranquei a porta indo em direção ao um carteiro próximo para deixar a carta, entrei em casa novamente pegando a minha carteira e indo embora.

Caminhava no shopping sem caminho para qual loja ir primeiro, me sentei em um banquinho para pensar sobre, até sentir alguém sentando ao lado de mim.

A pessoa tinha um casaco preto e estava encapuzado, não conseguia ver muito o seu rosto por causa disso, mas estranho ele era...

---o Shopping está tão cheio hoje, não é? 6° Heroina.. --- o Homem se virava lentamente revelando um pouco de seu rosto, ele tinha os lábios levemente rachados e uma cicatriz no canto da boca e tinha cabelos azuis, ele sorria bem levemente me deixando com arrepios.

Não posso julgar ninguém pela aparência, afinal todos tem um jeito, mas aquele cara era estranho de mais..

---concordo, mal consigo pensar direito em qual loja ir, hoje está lotado--- estava tentando normalizar a situação pacientemente.

---sempre estando certa, a sua aposentadoria ainda é um choque para mim--- ele coçava o pescoço levemente, e eu o olhava atentamente.

---fazer o que né, problema de saúde infelizmente, mas parece que o público não aceitou isso muito bem --- bufo pondo a minha mão na cabeça massageando levemente.

Ele analisava cada movimento meu, parecia encantado com qualquer movimento que eu fazia, isso me assustava um pouco mas acabei entendendo somente como um fã.

---b-bem tenho que ir agora, não posso demorar tanto assim se não fica muito tarde.. --- me levantava levemente, enquanto sentia ele segurando o meu pulso, meio que como se fosse para eu não ir ainda

Enquanto o mesmo ficava suspreendido que mesmo pondo os seus cinco dedos não funcionava, ele percebendo isso acabou sussurrando coisas como "você vai ser minha", que louco!

---será se dá para me soltar? --- o olhava com um leve medo, já que eu não podia lutar porque iria interferir na minha outra metade.

---oh claro, me desculpe por isso--- ele massageava levemente meu pulso e eu acabo o soltando e indo pro meu destino sem virar para trás!.

𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 - 𝑺𝑯𝑰𝑮𝑨𝑹𝑨𝑲𝑰 𝑻𝑶𝑴𝑼𝑹𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora