𝐕𝐈

94 10 2
                                    

     ✩    𝐒𝐎𝐍𝐆: 𝒂𝒍𝒍 𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅 𝑮𝒊𝒓𝒍𝒔 𝒈𝒐 𝒕𝒐 𝒉𝒆𝒍𝒍- 𝑏𝑦:                      𝑩𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 𝑬𝒊𝒍𝒊𝒔𝒉 ★ ┆         ⚜︎𝑨𝒓𝒎𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎𝒆𝒓𝒔 ༈ 𝑏𝑦:⌗˙𝐾𝑎𝑡𝑒 𝑩𝒖𝒔𝒉᭕           (。ノω\。)       ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✩ 𝐒𝐎𝐍𝐆: 𝒂𝒍𝒍 𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅 𝑮𝒊𝒓𝒍𝒔 𝒈𝒐 𝒕𝒐 𝒉𝒆𝒍𝒍- 𝑏𝑦:
𝑩𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 𝑬𝒊𝒍𝒊𝒔𝒉 ★ ┆
⚜︎𝑨𝒓𝒎𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎𝒆𝒓𝒔 ༈ 𝑏𝑦:
⌗˙𝐾𝑎𝑡𝑒 𝑩𝒖𝒔𝒉᭕ (。ノω\。) ♡

     ✩    𝐒𝐎𝐍𝐆: 𝒂𝒍𝒍 𝒕𝒉𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅 𝑮𝒊𝒓𝒍𝒔 𝒈𝒐 𝒕𝒐 𝒉𝒆𝒍𝒍- 𝑏𝑦:                      𝑩𝒊𝒍𝒍𝒊𝒆 𝑬𝒊𝒍𝒊𝒔𝒉 ★ ┆         ⚜︎𝑨𝒓𝒎𝒚 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎𝒆𝒓𝒔 ༈ 𝑏𝑦:⌗˙𝐾𝑎𝑡𝑒 𝑩𝒖𝒔𝒉᭕           (。ノω\。)       ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 VI

Bem,estava na minha casa com aizawa,estava sentada ao meu sofá do lado dele, convidei ele para esclarecer a informação que acabamos de obter.

── Então, é isso. ━━ falava após concluir o assunto.

── Nunca vi uma pessoa tão obsessiva a este ponto... Talvez deveríamos contar aos outros sobre isso, assim você ficaria mais segura caso tenha um ataque. ── Aizawa me olhava com certa firmeza, de fato era uma situação de risco. Olhava no chão pensativa sobre a situação.

── talvez seria melhor mesmo, e bom falar isso antes da chegada dos alunos, para assim nezu e o resto tenha uma certa prevenção. ── Aizawa acenava com a cabeça concordando comigo. Suspirava pesadamente e ele acabou percebendo isso.

── É uma situação complicada, deve ser difícil para você enfrentar isso. ── Aizawa colocava sua mão nas minhas costas, fazendo um leve carinho pelo local.

── É melhor você se deitar e descansar, hoje foi um dia difícil para você ainda mais que você acabou de sair de um coma── Acenava com a cabeça em concordância enquanto observava ele se levantando preparando para ir embora.

── Mas, mesmo com os ocorridos, eu fico feliz que você ainda se levanta com força diante a tantos problemas
Lilith. ── ele fazia um leve carinho na minha cabeça enquanto terminava de falar, eu me levantava com um leve sorriso no rosto. Pegava as chaves e abria a porta para ele se retirar na minha residência, observava ele ir embora e acenava com a mão levemente, enquanto via ele retribuir. Fechava a porta e trancava, deixo as chaves num lugar próximo e me deitava no sofá pensando no ocorrido. Acabando adormecendo.

...

Os dias se passam e finalmente chega o grande esperado. Era finalmente a hora de me estrear! , não como heroína, e sim como professora dos alunos novatos da UA.

Estava feliz, que mesmo não sendo um cargo tão agradável para uma ex heroína, era bom está na ativa pelo menos nas pequenas coisas.

...
Estava diante ao espelho ajeitando minha capa branca e meus cabelos azuis, pegava minhas luvas e colocava pra assim o traje ficar completo. Ficava ao lado de fora esperando Aizawa, o meu recente colega de trabalho. Via o clássico carro preto estacionando ao lado da minha casa, o vidro do veículo abaixava revelando Aizawa.

── Vamos, não queremos causar uma má impressão pelo nosso atraso, certo? ── via ele sorrindo levemente.

── Não mesmo. ── devolvia o sorriso enquanto abria a porta do veículo no banco do passageiro, acabando me sentando ao lado dele. Assim o veículo dando partida.

A pequena viagem foi relaxante, com pequenas conversas, e na maioria das vezes ficando num silêncio confortável. Me sentia bem ao lado dele, é uma pessoa que eu poderia confiar,talvez seja bom está trabalhando ao lado de aizawa.

Sem eu perceber acabei chegando na prestigiada escola UA,na qual iria dedicar a metade no meu tempo lá, como os velhos tempos na amada escola.

── Chegamos, vamos.── Aizawa se retirava do carro e abria a porta para eu sair.

── Neste horário eu já deveria está em aula, Nezu possivelmente ja lhe deu os horários e os dias das suas aulas certo? ── ele verificava no seu pulso no qual se localizava-se um relógio, ele observava rapidamente o objeto, antes de se virar para mim.

── Sim, sei exatamente o que deve ser feito Aizawa! ── sorria levemente para ele, que o mesmo acaba retribuindo a ação, enquanto isso ele andava e acenava com a mão para poder segui-lo, e assim fiz.

...

Me despedia de aizawa pelos corredores para ele poder da aula para sua nova turma, caminhava em passos calmos até a sala dos professores. Me encontrava em frente a porta, abria acabando vendo Present Mic, Midnight e outros professores esperando seu horário, e outros se preparando para as aulas.

── THE MASKK!!, que honra de vê você novamente!!, fico feliz por você ter evoluido tão nova Mask!! ── O Present Mic vinha até mim com um sorriso contagiante, ele balançava minha mão pela animação em ter este reencontro esperado.

── Lilith!, prazer lhe reencontrar, está melhor querida? ── Ela perguntava gentilmente, colocando a mão dela no meu ombro esquerdo.

── Present Mic!, midnight. Prazer reencontra-los, não como uma aluna e sim colega de trabalho, fico feliz por isso, e sim estou me sentindo bem melhor pronta para volta a ativa! ── falava dando um leve sorriso no final.

Os professores acenaram sorrindo enquanto dava boas vindas,estava feliz com aquilo,era estranho está de volta na minha velha escola onde tudo começou,mas com um cargo diferente.

Ia para janela proxima e observei a aula de aizawa um tanto quanto diferente.

── Uh?, o que aizawa está fazendo?, qual tipo de aula ele está produzindo?, é porque eu me recordo do meu primeiro dia na escola, nunca tinha feito este tipo de aula. ── perguntava para Mic que estava ao meu lado, enquanto midnight estava num computador próximo.

── Bem, isso é como se fosse um "teste" para conseguir compreender as suas individualidades mais facilmente!, isso acaba sendo novo para vários e para mim também. ── no final da frase mic falava meio esperançoso com um leve sorriso no rosto, e eu só sorria levemente pela sua expressão.

── Compreendo, isso é bom assim os estudantes conseguem evoluir mais facilmente. ── Mic apenas concordava com um leve sorriso.

Enquanto observava a aula do professor, acabei pensando em como iria começar a minha pelos detalhes que Nezu me passou, o lugar seria ser numa sala de treinamentos da UA que seria perfeito para o meu tipo de aula que ter que oferecer, só não sabia como produzi-la, isso é tão cansativo.

𝐌𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 - 𝑺𝑯𝑰𝑮𝑨𝑹𝑨𝑲𝑰 𝑻𝑶𝑴𝑼𝑹𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora